Amor à Vida, capítulo de hoje, quarta-feira, 13 de novembro

Confira o resumo da novela Amor à Vida, capítulo de hoje, quarta-feira, 13 de novembro. 

Bruno fica em pânico ao ver prova contra Félix cair nas mãos do vilão

Bruno (Malvino Salvador) e César (Antonio Fagundes) estão unidos para descobrir de uma vez por todas quem jogou Paulinha (Klara Castanho) em uma caçamba de lixo. O corretor combina de se encontrar com o pai de sua mulher na exposição de Ninho (Juliano Cazarré) para entregar a echarpe na qual a encontrou envolvida. Mas Félix (Mateus Solano) também está por lá e vai atrapalhar tudo. Ele pega a mochila do corretor, na qual a peça está escondida.

felix_ninho_cesar

“Deixa eu ver o que tem aqui. O meu maior defeito é a curiosidade”, diz o vilão. O executivo puxa folhetos imobiliários de dentro da mochila, mas acaba sentindo um tecido. Antes que ele consiga puxar a echarpe, César o detém e tira a mochila das mãos do filho. O médico ainda despista falando que os folhetos são para ele.

Já em casa, César vê que o tecido está todo manchado de sangue e resolve procurar um amigo da polícia para tentar obter impressões digitais. “Vou provar que o Félix atirou a menina na caçamba e volto para presidência do San Magno”, planeja.

Segura essa, César! Anjinho vira assistente de Félix no San Magno

Félix (Mateus Solano) estourou a porta do armário depois de descobrir que Edith (Bárbara Paz) eCésar (Antonio Fagundes) tiveram um caso. Agora, ele quer sambar na cara do pai e contrata Anjinho (Lucas Malvacini) – isso mesmo! – para ser seu assistente pessoal no San Magno.

Anjinho e FelixO vilão admite o amante como assistente sênior e deixa Simone (Vera Zimmermann) chocada, pois o bonitão vai ganhar mais do que ela. E como será que César vai reagir ao saber dessa contratação?


Receba os Resumos e Notícias por E-mail!

Logo após vá ao email e valide sua inscrição para começar a receber os resumos
E-mail:

Noveleira de plantão, apaixonada pela internet. Administradora do Blogando Noticias e também do Como Escreve .