Atriz global sai do armário e assume romance homossexual

A atriz Maria Zilda Bethlem, 60 anos, seguiu o exemplo da cantora Daniela Mercury e assumiu publicamente que está casada com a arquiteta e

Com mais de 40 anos de carreira, os quais foram dedicados principalmente à TV e ao cinema, Maria Zilda Bethlem surpreendeu seus fãs nesta semana ao assumir uma relação homossexual.

A atriz, de 60 anos, é casada com a arquiteta e cenógrafa Ana Kalil. O relacionamento delas vem desde 2008.

Maria-Zilda-Bethlem

Embora não tenha ligações com o meio artístico, Kalil é bastante respeitada na área em que trabalha. Com passagens pelo teatro e pela música, ela já projetou um hotel na Espanha, lojas em Luanda, capital da Angola, além do Rock in Rio de Lisboa, em Portugal, e Madri, na Espanha.

A revelação do relacionamento veio a partir de uma simples alteração em seu status no Facebook, o que ocorreu nesta terça-feira (29) quando Maria Zilda se “tornou” casada. Em conversa com o jornal “Extra”, Ana, de forma lacônica, confirmou: “Estamos casadas e muito felizes”.

Maria Zilda Bethlem já foi casada com o diretor Roberto Talma. Eles trabalharam juntos em “Aquele Beijo” – folhetim de Miguel Falabella e do núcleo de Talma -. Ela tem dois filhos, Raphael e Rodrigo, além de uma neta, Vitória.


Receba os Resumos e Notícias por E-mail!

Logo após vá ao email e valide sua inscrição para começar a receber os resumos
E-mail:

Noveleira de plantão, apaixonada pela internet. Administradora do Blogando Noticias e também do Como Escreve .