Avenida Brasil: Carminha mata Max para salvar Nina

Quem matou Max? Essa é a pergunta que todos estão fazendo desde a morte de Max no capitulo do dia 11 de outubro. E o site O Fuxico publicou com exclusividade um suposto desfecho da trama de João Emanuel Carneiro. Vale ressaltar que o autor João Emanuel Carneiro escreveu desfechos diferentes para algumas situações da trama.

Segundo o site, no ultimo capitulo que vai ao ar na sexta-feira (19), o público ficará sabendo que foi Carminha quem matou Max (Marcello Novaes) com um golpe de enxada, em uma tentativa de proteger Nina (Débora Falabella) da acusação do assassinato de seu cúmplice de tantos anos.

Carminha e NinaNo referido desfecho, Carminha vai confessar o crime, diante do delegado, Tufão (Murilo Benício), Muricy ( Eliane Giardini), Ivana (Letícia Isnard), Jorginho (Cauã Reymond), Janaína (Claudia Missura). Vai acontecer uma acariação na delegacia e delegado começa interrogando Nina sobre o dia do crime. Imediatamente Carminha dispara: “Não precisa perder o seu tempo, delegado. Quem matou o Max fui eu… Eu matei e mataria de novo!”.

Cenas de flashback vão mostrar o momento do crime. Max arrasta Nina pelo lixão e no meio do caminho dá uma pancada na cabeça dela. Nina desmaia. Depois disso ele encontra Lúcio (Emiliano D’Avila), tenta atirar no rapaz, mas como a arma não tem mais bala, dá uma coronhada e o deixa caído.

Na sequência, o delegado interroga Ivana, e ela confessa que deu uma coronhada em Max com um revólver, mas que ele não morreu. Com medo de ser incriminada pelo crime, Ivana decide enterrar a arma, com a conivência de Muricy.

Janaína confessa que ela também agrediu Max nesse dia, mas apenas se defendeu com uma faca e o feriu com um corte no braço. Depois disso Jorginho foge correndo e Nina, quando acorda, ainda confusa, vê o vilão lutando com alguém, com uma faca na mão. Carminha dará outra pancada na cabeça de Nina e depois disso mata Max após uma discussão.

A megera até tenta convencer Max a fugir dalí, mas ele se nega e diz que a história vai acabar ali no lixão, onde ela começou. “Você tá louca… Agora vamos até o fim! Nem que a gente morra… A gente veio do lixo, é nele que a gente vai acabar!”, grita ele antes de tentar atacar sua ex-parceira. Carminha estão dá com a enxada na cabeça de seu grande amor, que cai morto.

Após confessar o crime, Carminha se defende: “Eu nunca tinha matado ninguém, mas era ele ou eu. E depois, se eu não parasse o Max, ele ia matar a Nina, e qualquer um que passasse na frente. Ele tava louco”.

E a trama promete mais um desfecho genial e inesperado. Ainda na delegacia, Nina sairá em defesa de Carminha, confirmando que o crime foi em legítima defesa e reconhecendo que Carminha fez o que fez para salvar a sua vida.

Se esse desfecho se confirmar, o autor conseguirá fechar sua trama com Nina e Carminha deixando de ser grandes inimigas.

Conforme já foi noticiado, nos bastidores de Avenida Brasil o clima de sigilo é acirrado. Para garantir que o verdadeiro final da novela não vaze, o autor escreveu vários finais diferentes e o elenco são convocados de última hora para gravar suas cenas e só recebem o texto pouco antes de entrar no estúdio e depois de assinar um termo de compromisso.

Além disso, o acesso aos estúdios é super restrito e somente pessoas devidamente identificadas com pulseirinhas especiais podem entrar.

Com tantos cuidados, uma coisa é certa: somente o genial João Emanuel Carneiro sabe qual será o fim de seus personagens.

O Fuxico


Receba os Resumos e Notícias por E-mail!

Logo após vá ao email e valide sua inscrição para começar a receber os resumos
E-mail:

Noveleira de plantão, apaixonada pela internet. Administradora do Blogando Noticias e também do Como Escreve .