Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Bell Marques sai da banda Chiclete com Banana

Depois de mais de 30 anos à frente do Chiclete com Banana, Bell Marques anunciou nesta terça-feira (10) sua saída da banda de axé. Em um depoimento emocionado, o músico agradeceu aos fãs e ainda comentou que o anúncio foi a “fala mais difícil” da vida dele.

“Parece que foi ontem, mas já faz muito tempo que isso começou”, disse ele no início do vídeo divulgado em sua conta oficial do Youtube. “Essa banda me presenteou com grande momentos mágicos, que me fizeram congelar por muitos tempos as minhas emoções. Congelei, sim”, continuou…Veja o vídeo a despedida de Bell Marques.

Bell-MarquesBell tem 61 anos é um dos grandes nomes do axé, idolatrado por muitos.

Conforme o próprio Bell Marques no depoimento de despedida, ele diz que em todo relacionamento existe uma parte que está submersa, que ninguém, que ninguém sabe…

Este trecho dá  entender que o problema da saída dele não é simplesmente para seguir carreira solo, mas sim por problemas de relacionamento dentro da banda. Segundo, Osmar Marrom, colunista especializado em axé, os constantes desentendimentos entre os sócios da banda, os irmão de Bell Marques, Vadinho e Wilson Marques e Reinaldo Gramacho podem ter contribuído para esse desfecho. “Já faz algum tempo que essas notícias de que eles não estavam concordando muito surgiram, o próprio Bell fala a respeito desse desgastes no vídeo que publicou na internet. Já que Bell pretende se desvincular totalmente do grupo” comentou Marrom.

Assista ao vídeo de depoimento de despedida

Deixe um comentário