Caio Castro, pai novamente?

Segundo a coluna do jornalista Leo Dias, as fãs do ator Caio Castro podem ter motivos para ficar tristes: o ator vai ser papai. De acordo com o colunista, a mãe seria a estudante de teatro Carolina Caetano Bianchi, ‘amiga’ de longa data do ator. Na matéria, Leo afirma que casal já teria até viajado junto para o Ceará, estado onde a moça tem família.

Caio-Castro-pai-novamente

Por coincidência (ou não), Caio fez uma tatuagem suspeita no pulso, no último domingo (24) no estúdio de Matheus Linhares. De acordo com o tatuador, o ator chegou ao local com a ideia do que queria: um pezinho de criança com asas de anjo. Questionado pelo E! Online Brasil se o gato estava emocionado, ele respondeu: “Ah, ele estava normal. Tranquilo”. O tatuador ainda contou que o ator não revelou a razão por trás da tatuagem.

Tatuagem pé com asas

Além disso, Leo Dias garante que a notícia vem à tona após 15 dias que Valentina, suposta primogênita do ator, teria falecido, em São Paulo. A pequena, que teria morrido três dias após o nascimento por conta de má formação, seria fruto do relacionamento de Caio e uma amiga chamada Naise.

 

Deixe um comentário