Caras & Bocas no Vale a Pena Ver de Novo

E para alegrias de todos a novela Caras & Bocas estará de volta no Vale a Pena Ver de Novo, substituindo O Cravo e a Rosa, mas as novidades não ficam por ai.

Caras e Bocas irá ao ar logo depois de O Cravo e Rosa, nas últimas semanas, a Globo não vai esperar a novela terminar para começar a outra, as duas estarão no ar ao mesmo tempo.

Bom para a Globo que estava perdendo muito a audiência das tardes.

A super divertida Caras & Bocas entra no ar dia 13 de janeiro.  trama escrita por Walcyr Carrasco foi exibida na Globo em 2009.

Caras-e-Bocas

A trama, que foi exibida em 2009, conta a história de amor de Dafne (Flávia Alessandra) e Gabriel (Malvino Salvador). Os dois ficaram juntos há 15 anos, mas foram afastados pelo tio da jovem. Jacques (Ary Fontoura) desconfia das intenções do rapaz e faz de tudo para separá-los, antes de saber que a sobrinha espera uma filha dele (no futuro, Bianca, interpretada por Isabelle Drummond). Gabriel acaba viajando para o exterior sem saber da gravidez e acreditando que foi trocado por outro.

carasebocas

Judith (Deborah Evelyn), filha da esposa de Jacques, Léa (Maria Zilda Bethlem), é a vilã da novela e sonha em comandar a empresa do padrasto, ou seja, quer distância de Dafne.

Além de Ary Fontoura, Malvino Salvador e Flávia Alessandra, boa parte dos atores está no ar em outras novelas atualmente, como Elizabeth Savala, Fernanda Machado, Sidney Sampaio, Júlio Rocha e Sheron Menezzes.

Também fazem parte do elenco Henri Castelli, Ana Lúcia Torre, Ingrid Guimarães, Marcos Pasquim, Marcos Pigossi, Miguel Rômulo, Otaviano Costa, Sophie Charlotte, Suzana Pires, entre outros.