Caras & Bocas no Vale a Pena Ver de Novo

E para alegrias de todos a novela Caras & Bocas estará de volta no Vale a Pena Ver de Novo, substituindo O Cravo e a Rosa, mas as novidades não ficam por ai.

Caras e Bocas irá ao ar logo depois de O Cravo e Rosa, nas últimas semanas, a Globo não vai esperar a novela terminar para começar a outra, as duas estarão no ar ao mesmo tempo.

Bom para a Globo que estava perdendo muito a audiência das tardes.

A super divertida Caras & Bocas entra no ar dia 13 de janeiro.  trama escrita por Walcyr Carrasco foi exibida na Globo em 2009.

Caras-e-Bocas

A trama, que foi exibida em 2009, conta a história de amor de Dafne (Flávia Alessandra) e Gabriel (Malvino Salvador). Os dois ficaram juntos há 15 anos, mas foram afastados pelo tio da jovem. Jacques (Ary Fontoura) desconfia das intenções do rapaz e faz de tudo para separá-los, antes de saber que a sobrinha espera uma filha dele (no futuro, Bianca, interpretada por Isabelle Drummond). Gabriel acaba viajando para o exterior sem saber da gravidez e acreditando que foi trocado por outro.

carasebocas

Judith (Deborah Evelyn), filha da esposa de Jacques, Léa (Maria Zilda Bethlem), é a vilã da novela e sonha em comandar a empresa do padrasto, ou seja, quer distância de Dafne.

Além de Ary Fontoura, Malvino Salvador e Flávia Alessandra, boa parte dos atores está no ar em outras novelas atualmente, como Elizabeth Savala, Fernanda Machado, Sidney Sampaio, Júlio Rocha e Sheron Menezzes.

Também fazem parte do elenco Henri Castelli, Ana Lúcia Torre, Ingrid Guimarães, Marcos Pasquim, Marcos Pigossi, Miguel Rômulo, Otaviano Costa, Sophie Charlotte, Suzana Pires, entre outros.


Receba os Resumos e Notícias por E-mail!

Logo após vá ao email e valide sua inscrição para começar a receber os resumos
E-mail:

Noveleira de plantão, apaixonada pela internet. Administradora do Blogando Noticias e também do Como Escreve .