Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Barraco: Daniela Mercury e Bárbara Paz se estranham em gravação do ‘Altas Horas’

Houve uma tremenda saia justa durante as gravações do “Altas Horas”, na Globo. As convidadas da atração, Daniela Mercury, 47, e Bárbara Paz, 38, se estranharam durante um papo com Serginho Groisman, 63.

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, o incidente ocorreu há duas semanas, e começou quando o apresentador comentou da cena em que Edith, personagem de Bárbara em“Amor à Vida”, revelou para toda a família, que seu marido Félix (Mateus Solano) é gay.

barbara-paz

Depois da cena ser exibida, Daniela mostrou sua desaprovação e disparou: “Achei essa cena um horror, um desrespeito. O que é isso?”, afirmou a cantora. A atriz, então, rebateu: “Mas você vê a novela diariamente? Essa cena está dentro de um contexto”. Sem mudar de opinião, a baiana respondeu: “Não importa! Achei de um mau gosto tratar um gay dessa forma”.

daniela_mercury

Depois disso, o constrangimento foi generalizado nos bastidores da Globo.

O colunista Leo Dias entrou em contato com a assessoria da emissora, para confirmar se o programa, que está previsto para ser exibido em 7 de setembro, irá ao ar na íntegra.

 

Deixe um comentário