Dante prende Romero, em A Regra do Jogo

Dante prende Romero, em A Regra do Jogo – Nos capítulos finais da novela A Regra do Jogo, a facção está aos poucos sendo desmantelada, granças, e, grande parte ao Juliano, filho de um dos integrantes da facção criminosa, liderada pelo ‘pai, Gibson, avó de Dante que está de antenas ligadas com tudo que Juliano vem lhe falando.

A última que aconteceu foi que seu pai, Romero, colocou para trabalhar na creche de Tóia, um traficante de armas, mas mais uma vez com a ajuda de Juliano ele consegue ir atras do bandido e depois de muita perseguição, Juliano salva Dante da morte.

Dante prende Romero

Dante prende Romero

Com tudo isso o tempo fechou para Romero Rômulo na novela “A Regra do Jogo”. Depois que Tóia desmascara-lo, o filho, Dante, vai levar o pai para a cadeia na frente de todo mundo, no dia em que acontece o evento do lançamento da creche de Tóia. Alertado por Juliano  sobre a ligação do pai com o tráfico de drogas, o policial resolveu investigar o caso e encontrou provas suficientes que o levariam para atrás das grades.

Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, da “Telinha”, Tóia vai gritar na frente da imprensa: “O que eu queria dizer é que por trás dessa fachada toda, por trás dessa pele de cordeiro, tem um lobo escondido. Romero Rômulo é, na verdade, um bandido!”. Neste momento, Dante chega ao local acompanhado de outros policiais e anuncia: “Não adianta mais mentir. Você não engana mais ninguém. A gente tem provas de tudo que ela disse. Você está preso, Romero Rômulo”.

Romero ainda tenta se passar por inocente, mas é em vão. “Eu estou sendo vítima de uma campanha difamatória”. Na hora em que Romero é levado pela polícia, Tóia fala para o marido: “Minha vontade era te matar. Mas vai ser melhor ver você atrás das grades. Quero ver você ardendo no inferno de uma prisão”.

Antes de prender o pai, Dante procura Belisa e desabafa: ‘Perdi meu pai’.

Com sangue nos olhos, sede de justiça e decepcionando com o que soube sobre o pai, o sempre correto policial e responsável pela prisão de Guerra inicia uma investigação para prender o próprio pai. Logo depois, Romero e Dante se encontram na casa de Gibson mas o policial não esconde seu desconforto e mal olha para o pai, que fica desconfiado.

Deixe um comentário