Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Em “O Profeta”, Piragibe morre e Sônia cai nas mãos de Clóvis

Como diz o ditado, alegria de pobre dura pouco. Com a chegada de Sabine (Gisele Itié) à trama de “O Profeta“, a vida de Sônia (Paola Oliveira) vai se complicar novamente.

Nos próximos capítulos, desconfiada de que o amado, Marcos (Thiago Fragoso), está interessado na dançarina, ela se refugia na casa de Piragibe (Luiz Gustavo). O que ela não sabe é que Clóvis (Dalton Vigh) está tramando sequestrá-la, e o pai, tentando avisá-la do perigo que corre, tem uma parada cardíaca e morre em seus braços.

PiragibeSônia vai passar por mais um calvário por conta de Clóvis. Ele vai sequestrá-la após a morte de Piragibe e vai chantageá-la dizendo que, se ela quiser ver o filho, terá de mentir para Marcos. Ela obedece ao marido por amor ao filho. Mesmo sendo alertada por Carola (Fernanda Souza) de que a aproximação de Sabine e do profeta deve ser uma armação para afastá-los, Sônia decide não voltar para a casa do amado, indo se consolar com o pai. Da rua, dois capangas observam a movimentação.

No dia seguinte, Dedé (Zezeh Barbosa) e Marcos encontram cartas de despedida de Sônia, que desapareceu. Ela está decepcionada com Marcos por causa de Sabine e não quer conversar com ele por ora. O que ela não sabe é que Clóvis usará isso contra ela na hora de raptá-la sem deixar provas.

Depois de deixar as cartas, Sônia ligará para Dedé de uma casa abandonada avisando que está bem e que não quer falar com Marcos. Ao lado dela, Clóvis sorri. “Ela fará tudo o que o marido mandar. Dirá para Marcos se consolar nos braços de Sabine, apesar de não ser isso que ela deseja.

No meio desta turbulência, Piragibe aparece em um sonho de Marcos dizendo que Sônia precisa da ajuda dele.

Marcos, apesar de sonhar com o sogro, não sabe o que fazer para salvar a amada. Enquanto isso, no cativeiro, Sônia descobrirá que o vilão não age sozinho: ela escutará uma conversa do empresário com Sabine e Ruth. Ela vai ver que foi tudo armado Transtornada, a moça tentará fugir do cativeiro, mas será ameaçada por cães que fazem a guarda do portão. Assustada, vai sentir dores. Clóvis fica preocupado e a leva para o hospital. De lá, manda que ela ligue para Marcos. Coagida, ela vai mentir, dizer que o filho está morto e que a culpa é do profeta. Ela tem muito medo de não poder voltar a ver o bebê.

Deixe um comentário