Final “A Regra do Jogo”

Final “A Regra do Jogo” – Fique por dentro das emoções finais de “A Regra do Jogo”! Atena quer ser a sucessora de Gibson, Dante descobre toda a verdade sobre o “Chefe da facção” e tudo sobre a prisão de Tóia.

Atena se candidata para ser a “Mãe da Facção”

Tudo começa quando Atena marca uma reunião com Gibson, identificando-se apenas como um novo acionista. O bandido se surpreende ao ver a loira e esbraveja: “Tem que ter muita cara de pau para aparecer aqui depois de tudo que você fez contra a facção! Qual que é a tua? Quer morrer?”. A loira responde ironicamente quando ele a insulta e explica com sarcasmo como conseguiu as ações: “A Toia está numa vibe mais relax, cuidar da gravidez, tricô, granolinha com iogurte orgânico, não tem muito cabeça para essas coisas de ação, investimento, aí ela vendeu tudo para mim”. Diante do “Pai” da facção, Atena reconhece todos os seus erros e com seu charme faz elogios, mas ele resiste: “Eu não preciso de vagabunda puxando o meu saco”, diz Gibson. Mesmo assim Atena se oferece como sucessora dizendo: “Eu posso somar muito com o senhor! Tô querendo te propor uma parceria! Eu tô ligada que você está sozinhão, sem ninguém na linha sucessória! Ninguém para continuar tua obra. Sei que o Romero e o Orlando doavam 60% do faturamento deles para a facção. Eu topo dar 90. Quem sabe um dia, lá na frente, o novo Pai não vai ser uma Mãe?”. Com sua ganância de poder Atena vai ser sócia de Gibson, porém não satisfeita com as ações de Tóia, ela propõe e garante ao “Pai” da facção: ser sua sucessora tanto na indústria farmacêutica, quanto na organização criminosa. “Eu posso me dedicar o tempo todo, 24 por sete!”.

Atena e Gibson

Dante descobre que Gibson é o “Pai da Facção”

Chegou a hora de Dante saber toda a verdade, depois de prender o próprio pai, o policial vai descobrir que o seu avô, é, não só o pai da família, mas também o “Pai da Facção”, e não será nada fácil acabar com os planos de Gibson! Após Lara contar sobre a suposta ameaça, o rapaz fica de olho no avô e nas atitudes de Kiki. Ele segue a mãe e exige toda a verdade.”Meu próprio pai que mandou me sequestrar! E ele só fez isso porque eu descobri que o meu pai é o Pai da facção”, conta Kiki. Dante finalmente assume que o avô é o culpado por todos os acontecimentos: “Claro! Ele é o Pai! Agora tudo começa a fazer sentido! Essa quantidade de tragédia na nossa família, essa violência toda! É assalto, é sequestro, é morte. Era ele o tempo todo! Era o Gibson por trás do Romero, por trás do Orlando. Ele casou as próprias filhas com bandidos, com os pupilos dele! Que ele mesmo levantava e depois derrubava! Controlando tudo, manipulando todo mundo!”, diz o policial arrasado. Após se reconciliar com a mãe ele conta para Juliano, que conta para Tóia e Adisabeba, para a família e para a polícia. Dante planeja tudo para desmascarar Gibson, porém o bandido resolve sequestrar e fazer Nelita refém.

Dante

 

Prisão de Tóia vira noticia

Tóia se entregará à polícia, crendo que matou Romero no incêndio planejado pela Atena. Apesar de ter sido forjado Romero vai gritar e implorar por sua amada que não o deixe morrer daquela maneira terrível, a mocinha mente para os bombeiros dizendo que foi um acidente, dias depois, começam as chantagens de Atena e Ascânio, ela então resolve se entregar e pagar pelo seu “crime”. Juliano tenta convencer a mulher a recomeçar a vida ao seu lado no exterior, ela aceita, mas na última hora decide que o certo é ser presa. Após se declarar assassina e é algemada diante das câmeras e fotografada no momento que está sendo levada para uma cela e sua prisão vai virar um escândalo nacional. Ao entrar na delegacia a morena diz “Eu vim me entregar. Eu vim me entregar pelo assassinato do Romero Rômulo! Não foi um acidente, fui eu que matei ele! Eu sou uma assassina, delegado. Eu risquei o fósforo que levou Romero à morte. E eu quero pagar pelo meu crime”.

Toia

Confira tudo sobre a nova novela das 9h “Velho Chico“, história, elenco e muito mais!

Deixe um comentário