Final de O Profeta: Marcos e Sônia ficam juntos, Carola e Arnaldo se casam

O Bem vence o Mal no final da novela O Profeta

Quem torceu pela ruína de Clóvis (Dalton Vigh) e Ruth (Carol Castro), os vilões de “O Profeta”, pode comemorar. O final da novela O Profeta seguirá os moldes tradicionais: com os maus pagando pelos erros e os bonzinhos sendo felizes para sempre.

Com seu dom mediúnico, Marcos (Thiago Fragoso) ajuda a polícia a encontrar Sônia (Paola Oliveira) e a livra das garras do sádico Clóvis, que morrerá.

O Profeta_Marcos_Sônia

No plano espiritual, ele vagará sem destino e será atormentado por aqueles que prejudicou em vida. Ruth, desmascarada, amargará seus dias na prisão. Marcos garante a Sônia que vai usar seus dons para o bem, atendendo quem precisa no centro espírita de Francisco (Mauro Mendonça). Felizes e livres da obsessão de Clóvis, eles conseguem criar o filho Daniel em paz.

Quem também se reconcilia para criar o bebê que está prestes a nascer é o engraçado casal formado por Gisele (Fernanda Rodrigues) e Tainha (Rodrigo Faro). A manicure não aguenta mais bancar a durona e confessa que é perdidamente apaixonada pelo peixeiro, que por sorte consegue recuperar seu diamante e dá uma vida de princesa para sua querida “Gigele”. Tony (Daniel Ávila) e Baby (Juliana Didone) também acertam os ponteiros. O rapaz concorda que ela trabalhe fora e promete abandonar as noitadas com os amigos.

Carola e Arnaldo

E, por fim, Arnaldo (Rodrigo Pavanello) e Carola (Fernanda Souza) – o melhor casal da novela – assumem que são almas gêmeas e resolvem se casar. Eles sobem ao altar perante os amigos e fazem planos para ter filhos em breve. Mesmo casada e apaixonada pelo marido, Carola não deixará de ser espevitada, continuando a implicar com seu amado “paspalho”.

Veja Também:


Deixe um comentário