Final de Velho Chico sem Domingos Montagner

Final de Velho Chico sem Domingos Montagner – Essa é a pergunta que milhões de fãs da novela e do ator Domingos Montagner querem saber, mesmo aqueles que não estavam acompanhando a trama, vai com toda certeza quer saber como será o Final de Velho Chico sem Domingos Montagner, pois com o seu desaparecimento e da forma que foi, fez com que muitos se comovessem com sua morte.

Domingos Montagner desaparece no Velho Chico

Este roteiro parece ser um roteiro de novela, e foi com o personagem Santo, que após ter sido baleado várias vezes, foi parar no Rio São Francisco e lá desapareceu, mas o espirito o pegou e o levou até os índios, onde ele foi cuidado e depois com a ajuda de Tereza, que não descansou até encontrá-lo, ele sobreviveu.

O mesmo não aconteceu com o ator Domingos Montagner, que após gravas as ultimas cenas no sertão de Sergipe, mas precisamente em Canindé do São Francisco, vou se despedir do Rio, junto com Camila Pitanga, que interpreta Teresz. Ele ao nadar no rio com a Camila Pitanga, foi sugado pelo redemoinho e sumiu, Camila Pitanga tentou ao máximo salvá-lo, mas era a vida dela também em risco. Enfim, a vida real, não imitou a arte. Desta vez ela não conseguiu salvá-lo. E o grande ator, Domingos Montagner, se foi nas águas do Velho Chico

+ Saiba mais como foi o desaparecimento do Domingos Montagner

Final de Velho Chico sem Domingos Montagner

Final de Velho Chico sem Domingos Montagner

No domingo, dia 18/09, o programa Fantastico fez uma reportagem com um dos autores da novela e quis saber como seria o final de Velho Chico sem Domingos Montagner.

Os autores já decidiram. Bruno Luperi, que escreve junto com o avô Benedito Ruy Barbosa a novela das nove da Globo, Velho Chico, contou alguns detalhes sobre o futuro da trama sem o ator Domingos Montagner. É certo que Santo dos Anjos, seu personagem, permanecerá vivo até o final. A morte dele está descartada, em comum acordo com a família de Montagner.

A ausência do ator nas gravações também não vai alterar o que já estava previsto para as últimas cenas dele em Velho Chico. E a presença dele vai continuar sendo sentida pelo público. Como vai ser possível isso? Uma câmera estará posicionada exatamente onde o ator estaria. E todos os personagens vão se relacionar com ele olhando para as lentes da câmera. É como se a câmera fosse o olhar do personagem.

Deixe um comentário