Globo prepara remake da novela Brega e Chique para 2015

A Rede Globo nos últimos tempos vem fazendo remakes de novelas que foram sucesso de audiência, Ti Ti Ti foi uma delas, exibida em 2010. Gabriela também terá um remake ainda este ano, assim como Guerra dos Sexos. E para 2015 a Globo prepara o remake da novela Brega & Chique, de Cassiano Gabus Mendes exibida em 1987 no horário das 19h.

A primeira versão da novela Brega & Chique foi um sucesso de audiência, se passava na cidade de São Paulo e tinha como protagonistas Glória Menezes(Rosemere), e Marília Pêra (Rafaela). Rosemere era pobre e Rafael a rica, as historias das duas se cruzam, pois eram casadas com o mesmo homem, interpretado por Jorge Doria (Herbert Alvaray).
Brega e Chique

A família oficial é com Rafaela, uma mulher, rica, chiquérrima, fútil. A outra família com Rosemere é uma mulher pobre, simples e brega e por ironia do destino, acabam se tornando amigas.

Assim como na versão original o remake tem tudo para dar certo e repetir o sucesso. Rafaela e Rosemere não sabem da existência do mesmo homem na vida das duas e, por ironia do destino, acabam se tornando amigas.

A adaptação será feita por Maria Adelaide Amaral, no horário da novela das sete. Estão previsto no elenco os atores Sophie Charlotte, Marco Pigossi, Letícia Sabatella, Fernanda Vasconcellos e Jayme Matarazzo com direção de Dennis Carvalho.

Curta a pagina do RNTV no Facebook


Receba os Resumos e Notícias por E-mail!

Logo após vá ao email e valide sua inscrição para começar a receber os resumos
E-mail:

Noveleira de plantão, apaixonada pela internet. Administradora do Blogando Noticias e também do Como Escreve .