Império: Enrico se desculpa com Cláudio e Leonardo

Nos próximos capítulos de Império, novela das 9 da Rede Globo, Enrico vai repensar suas atitudes, vai fazer as pazes com o pai e pedir desculpas a Leonardo por ter sido tão preconceituoso e agressivo com  o rapaz que chegou a entrar em depressão profunda e viver como mendigo.

Império

Enrico se reconcilia com Cláudio e pede desculpas a Leonardo

Em Império, novela das 9 da Rede Globo, Enrico (Joaquim Lopes), que deixou sua noiva no altar, Maria Clara (Andreia Horta) e perdeu o restaurante por causa da homofobia, começa seu percurso rumo a redenção. Na trama escrita por Aguinaldo Silva, Enrico e Felipe (Laércio Fonseca) discutiram e o ex-funcionário do restaurante Vicente tentou atingi-lo com um espeto, quando Cláudio (José Mayer) tomou a frente do filho, sendo atingindo e hospitalizado em estado grave. Enrico de recusa a tentar salvar a vida do pai, se recusando a doar sangue. Beatriz (Suzi Rêgo) perde o controle e discuti com o filho, chamando-o de frouxo. Até Téo Pereira (Paulo Betti), inimigo número um do cerimonialista, faz campanha para ajudar Cláudio e vai visitá-lo no hospital.

A partir daí Enrico começa a passar por uma grande transformação, pensando em suas atitudes, principalmente com Cláudio, ele resolve doar sangue para o pai. Depois disso, o chef de cozinha faz as pazes com Cláudio e vai ao apartamento de Leonardo (Kleber Toledo) pedir desculpas, pois o rapaz também foi vitima do preconceito e agressividade de Enrico. Cláudio e Leonardo tiveram um romance, fato que deixou Enrico enlouquecido, chegando a dar uma surra em Leonardo na rua, levando o rapaz a uma depressão profunda, sem conseguir emprego, passando a viver como mendigo, ele só conseguiu se recuperar com a ajuda de Amanda (Adriana Birolli).

Após a reconciliação e depois de saber que Enrico pediu desculpas a Leonardo, Cláudio se emociona ao falar do filho com Beatriz. Porém, mesmo com a mudança de Enrico, Felipe continua perseguindo-o, a cena irá ao ar no capítulo do dia 20 de fevereiro, sábado. O ex-funcionário do restaurante que se apaixonou por Enrico e o ajudou a na sabotagem do “Vicente”, continuará a observá-lo de longe nos próximos capítulos de Império.

Deixe um comentário