Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Império: José Alfredo morre no final de Império

No último capítulo de Império, José Pedro, filho mais velho comendador que também é seu principal inimigo, Fabrício Melgaço, vai matar o próprio pai.

José Alfredo é morto pelo filho mais velho

José Alfredo morre

Com a descoberta de que José Pedro (Caio Blat) é Fabrício Melgaço, começa uma guerra declarada entre pai e filho, o que só vai ter um fim no último capítulo da novela, quando José Alfredo (Alexandre Nero) morre com um tiro nas costas. Tudo acontece quando Pedro sequestra Cristina (Leandra Leal) e o comendador vai com Josué (Robeto Birindelli) salvar a filha que estará em uma antiga indústria. Quando chegam ao local logo encontrará Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) que após uma discussão será morto por José Alfredo que em seguida entrará no galpão acompanhado por Josué. O motorista vai render Silviano (Othon Bastos) enquanto Cristina com um chute em uma manivela consegue derrubar José Pedro que começará uma briga com o pai. José Alfredo dá uma coronhada no filho que fica caído no chão, mas quando ele está se afastando com Cristina o filho tira uma arma que estava presa na perna e dá um tiro nas costas do pai. Depois, José Pedro tenta se matar, mas é impedido por Cristina e acaba preso.

José Alfredo morre e seu corpo será queimado, como sugerido por Maria Clara na outra vez que o comendador simulou a morte, suas cinzas serão jogadas no Monte Roraima.

O último capítulo de Império foi entregue aos atores e será exibido no dia 13 de março, porém o autor de Império, Aguinaldo Silva, diz que tem outros dois finais guardados em seu cofre e só será revelado no dia que o final vai ao ar. Os envolvidos na gravação terão que manter sigilo absoluto a respeito do tão aguardado final da novela do Imperador. Não perca as últimas semanas da novela das nove da TV Globo.

Saiba tudo sobre a nova novela das 9

Deixe um comentário