“Lado a Lado”: Constância interna Laura à força num sanatório

A novela Lado a Lado chega em sua reta final com cheia de surpresas uma delas é que Constância (Patricia Pillar) interna a própria filha Laura (Marjorie Estiano) nos últimos capítulos da novela Lado a Lado.

De acordo com informações do jornal “Extra”, a ex-baronesa vai internar Laura à força em um sanatório para impedir que a filha entregue uma reportagem em que a acusa de ter subornado um promotor. O médico corrupto garante que a Laura tem “graves distúrbios mentais e comportamentais” para que então a sua internação possa ser justificada.

Constância_Lado a LadoDurante o processo de internação, Laura fica chocada e detona a mãe: “A senhora internou a própria filha pra não arcar com as consequências de um crime que a senhora cometeu! Isso é mais do que loucura, é monstruosidade!”.

A ex-baronesa não se comove e rebate a filha: “Uma filha fria e insensível merece uma mãe fria e insensível! Você vai ficar aqui! Você precisa pensar no que fez! Precisa pagar pelo que fez!”.

Algum tempo depois, o médico corrupto é substituído por outro e o novo doutor coloca camisa de força em Laura e dá o mesmo tratamento dos outros pacientes.

Laura_Lado a Lado

Ao saber o que está acontecendo com a filha, Constância fica desesperada e o médico diz que somente o marido dela é quem pode tirá-la do sanatório. A ex-baronesa, sem ter o que fazer, resolve contar toda a verdade para Edgar (Thiago Fragoso), que salva a mulher.

O que mais vai acontecer no final de Lado a Lado o será que vai acontecer com Constância?


Receba os Resumos e Notícias por E-mail!

Logo após vá ao email e valide sua inscrição para começar a receber os resumos
E-mail:

Noveleira de plantão, apaixonada pela internet. Administradora do Blogando Noticias e também do Como Escreve .