Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Minissérie JUSTIÇA

A nova minissérie da Rede Globo, se chama Justiça, possui 20 capítulos, é escrita por Manuela Dias, com a colaboração de Mariana Mesquita, Lucas Paraizo e Roberto Vitorino, direção artística de José Luiz Villamarim, e direção de Luisa Lima, Walter Carvalho e Isabella Teixeira.

A minissérie contará quatro histórias diferentes, mas que, determinado momento se encontram. Cada dia da semana será dedicado a um protagonista e sua história de vingança, porém a mesma possui algo em comum, em cada uma das histórias um personagem passa 7 anos na prisão após cometer um crime, ao saírem, sentimentos e objetivos serão mostrados como: o desejo de vingança, perdão e arrependimento. A estreia está prevista para dia 22 de agosto, após as Olimpíadas no Rio de Janeiro.

JUSTIÇA

Vingança de Elisa

Elisa é professora na faculdade de Direito, e vê sua filha ser assassinada a tiros pelo noivo Vicente. Ainda desesperada alimenta a sede vingança pela morte da filha. Porém Vicente ao passar 7 anos na prisão, arrependido pelo crime que cometeu, deseja apenas o perdão de Elisa.

Isabela e Vicente

Vingança de Fátima

Fátima é uma empregada doméstica, trabalhadora, que possui uma família perfeita com Waldir e seus dois filhos Mayara e Jesus. Mas tudo muda após o cachorro do seu vizinho policial, Douglas, morder o seu filho Jesus, Fátima se descontrola e mata o cão. Para se vingar Kellen incentiva o policial á por drogas no jardim de Fátima. Ela vai presa por 7 anos e sua família fica totalmente desestruturada.

Fátima

Vingança de Rose e Débora

Rose e Débora são amigas inseparáveis, em um luau para comemorar o aniversário de Rose, as jovens compram drogas no quiosque de Celso. Em uma batida policial na festa, ela é revistada e encontram as drogas junto com a moça. Débora vê sua amiga ser presa e não divide a culpa. Rose fica na cadeia durante 7 anos, ao sair vai atrás de sua amiga, sem magoas ou ressentimento, ao encontrá-la percebe que Débora se tornou uma mulher fragilizada após sofrer um estupro,  juntas irão encontrar e se vingar do criminoso.

Rose e Débora

Vingança de Maurício

Mauricio é casado com Beatriz, vivem muito felizes e apaixonados, porém tudo muda após ela ser atropelada e ficar tetraplégica. A moça suplica para que Maurício faça eutanásia nela, depois de matá-la, ele é preso por 7 anos. Antenor é o culpado de ter atropelado Beatriz e não ter prestado socorro, Mauricio sairá da prisão com o objetivo de pôr seu plano de vingança em prática.

Mauricio e Beatriaz

Elenco da Minissérie Justiça:

Elisa – Debora Bloch

Isabela – Marina Ruy Barbosa

Vicente – Jesuíta Barbosa

Regina – Camila Márdila

Heitor – Cássio Gabus Mendes

Sara – Priscila Steinman

Euclydes – Luiz Carlos Vasconcelos

Fátima – Adriana Esteves

Waldir – Ângelo Antônio

Mayara – Julia Dalavia

Douglas – Enrique Diaz

Kellen – Leandra Leal

Débora – Luisa Arraes

Rose – Jéssica Ellen

Marcelo – Igor Angelkorte

Saiba tudo sobre anova novela das seis “Sol Nascente“!

One Comment

Deixe um comentário