Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Nicole Bahls, confessa: “tenho dedo podre” para escolher namorados

A ex-paniquete, e atual apresentadora do “Pânico na Band” Nicole Bahls já teve seu nome vinculado a muitos homens no mundo artístico. Até noiva a bela já ficou (do jogador Victor Ramos, que admitiu que a traiu, enquanto esteve confinada na Fazenda 5). Também teve um namorico rápido com o filho de Claudia Raia, Enzo Celulari.

Engraçada, alto astral, dona de um belo corpo de fazer inveja para o time feminino e de entortar o pescoço dos marmanjos de plantão, Nicole tem todos os atributos que poderiam muito bem encantar um homem e levá-lo até ao altar. Segundo a morena, entretanto, ela tem azar para o amor.

Tenho o dedo podre”, assumiu, ela em entrevista. Para Bahls, a culpa é do tempo e do trabalho: “A gente viaja muito, não para em um lugar só. Coloco o relacionamento um pouco de lado, porque sou muito independente”.

A bela também assegurou que não é mulher de perdoar muitas “mancadas”, não: “Se erram comigo não dou muita oportunidade. Penso mais em mim, no que quero”.

Veja abaixo alguns ex-namoros de de Nicole Bahls.

Nicole Bahls

Nicole e Victor Ramos
Nicole e Victor Ramos

Nicole Bahls

 

Nicole Bahls e Leo Santana
Nicole Bahls e Leo Santana
Nicole Bahls e Enzo Celulari
Nicole Bahls e Enzo Celulari

 

Fonte: Giro Famosidades

Deixe um comentário