Nova minissérie da Rede Globo: Dois irmãos

Dois Irmãos é a nova minissérie da globo que irá estrear em 2017, é uma obra de Milton Hatoum, adaptada por Maria Camargo, com direção artística de Luiz Fernando Carvalho. O lançamento e reunião do elenco da minissérie foi na Urca, no Rio de Janeiro, na terça-feira, dia 6 de dezembro. Como muitas outras minisséries da Rede Globo, Dois Irmãos promete ser um sucesso, a história se passa em Manaus entre 1920 e 1980 o público verá novas histórias de amores, conflitos e desuniões, em 10 episódios. Conheça agora o elenco e a trama:

dois irmaos

A História:

A trama da novela contará a rivalidade entre irmãos gêmeos, Yaqub e Omar, filhos de Halim e Zana, e isso abalará de vez a relação entre o casal e todos que vivem a sua volta. Eles disputaram a mesma mulher Lívia. A trama possui um narrador, da mesma forma que a obra literária, o persoagem se chama Nael e ele que contará a história ao público. Ele é filho de uma índia orfã que trabalha como doméstica. “Ele é central na literatura, responsável por contar a história. E para acertar a mão, fiz 16 versões até chegar à final”, diz Milton Hatoum.

“Dois Irmãos é um épico familiar, um drama de enormes proporções emocionais, capaz de gerar um álbum de família que espelha a própria história do Brasil, suas alegrias e seus retrocessos. É uma obra com camadas sociológicas, antropológicas e históricas, tudo isso rebatido na mesa de jantar de uma família de imigrantes libaneses, no odor dos quartos, na sensualidade de uma mãe, no afeto desmedido por um de seus filhos, nos ciúmes dos outros membros da família e nas perdas que o tempo nos revelam. É um Brasil em formação, composto pelos sonhos, mas também pela força de trabalho dos imigrantes”, palavras do diretor artístico Luiz Fernando Carvalho.

O Elenco:

Nael – Jackson Kuaray/ Theo Kalper/ Rian Cesar/ Irandhir Santos
Yaqub – Lorenzo Rocha/ Matheus Abreu/ Cauã Reymond
Omar – Enrico Rocha/ Matheus Abreu/ Cauã Reymond
Halim – Bruno Anacleto/ Antonio Calloni/ Antonio Fagundes
Zana – Gabriella Mustafá/ Juliana Paes/ Eliane Giardini
Lívia – Monique Bourscheid/ Bárbara Evans

Deixe um comentário