Novela Amor à Vida, hoje, Resumo de quinta-feira, 28/11/2013

Novela Amor à Vida, hoje, Resumo de quinta-feira, 28/11/2013

Mariah descobre que Aline provocou a separação de Paloma. Félix conversa com o dono de uma grande empresa. Bruno visita Paulinha. Ordália avisa a Herbert que não está pronta para assumir seu relacionamento com ele. Aline trai César com Ninho. Valdirene se encontra com Carlito. Félix afirma a Márcia que conseguirá um bom emprego. Rafael leva Linda a uma fonoaudióloga. Félix visita Anjinho na cadeia. Amarilys conta para a assistente social que Niko e Eron estão separados, e a profissional decide levar Jayminho. Patrícia afirma para Michel que não ficará com ele por causa de Silvia. Vanderlei convida Perséfone para sair. Bernarda desconfia da história que Paloma conta sobre sua separação com Bruno. César fala mal de Félix para o dono da empresa que pretendia contratá-lo. Linda abraça Rafael. Niko sofre por causa de Jayminho. Bruno é convidado para ser sócio de uma grande empresa de imóveis. César se despede do hospital. Tamara incentiva Edith a investir em Herbert. Niko fala para Eron que Amarilys o fez perder a guarda de Jayminho. Aline prepara um uísque para César com os medicamentos, sem que ele perceba.

Felix

Félix fica sem emprego após ser detonado por César: ‘Não é de confiança!’

Félix (Mateus Solano) está tentando se reerguer a todo custo! E não que o vilão começa bem? De cara, ele arruma uma entrevista de emprego em uma grande empresa que distribui produtos hospitalares e deixa o diretor todo interessado em tê-lo no quadro de funcionários. “Devo te ligar em breve para marcar uma outra conversa. Mas já pode se considerar entrando no nosso time”, avisa, deixando Félix todo animado.

Só que o tal diretor fica com a pulga atrás da orelha. Afinal, por que Félix saiu do San Magno? Na hora da entrevista, o vilão disse que deixou o hospital da família por pensar diferente do pai. O chefão da empresa resolve ir atrás de César (Antonio Fagundes) para saber mais sobre a história. César não economiza e conta todos os podres do filho. “Ele não merece ser contratado pelo senhor, não é de confiança!”, alerta o médico.

Parece que o emprego não vai rolar, Félix… Não perca a cena, que vai ao ar na quinta-feira, dia 28 de novembro. Saiba mais sobre o capítulo!

A fila anda! Separada de Daniel, Perséfone recebe convite para sair com médico gato

O casamento com Daniel (Rodrigo Andrade) não deu certo para Perséfone (Fabiana Karla), que acabou se separando do rapaz por conta da pressão que sofreu para emagrecer. E se engana quem pensa que a fofinha delícia voltaria a ficar sozinha! Já tem gente entrando na fila da enfermeira. O nome do novo candidato? Vanderlei (Marcelo Argenta), um médico gatíssimo do San Magno!
“Bem, já que você está livre, topa sair comigo?”, convida o bonitão. Encantada e surpresa com a investida, Perséfone fica sem resposta. “Se você não estranhar sair com um coqueirão, está convidada. Depois me dá um toque, para dizer se aceita ou não. Eu vou ficar no hospital o dia todo”, acrescenta Vanderlei, cheio de esperanças e fazendo piada com sua altura.
Será que esse encontro vai rolar? Não perca a cena, que vai ao ar na quinta-feira, dia 28 de novembro. Saiba mais sobre o capítulo!

Tamara cresce o olho em Herbert e sugere que Edith dê um golpe nele

Herbert (José Wilker) quer dar um presente especial para Ordália (Eliane Giardini) e acaba na boutique de Edith (Bárbara Paz) atrás de algo mais sofisticado. Mesmo com o médico dizendo que procura um vestido para a namorada, Tamara (Rosamaria Murtinho) não perde a oportunidade de insinuar a filha para ele. Afinal, um novo bom partido cairia muito bem na vida da estilista.

Tamara mostra um vestido e sugere que Edith prove para que Herbert veja como fica no corpo. A estilista aparece deslumbrante com o modelito, o que faz o médico topar levar a peça. Quando ele vai embora, sem entender nada, Edith pergunta à mãe o que está acontecendo.

“Está na hora de você seguir em frente. E arrumar um bom casamento, antes que passe da idade. Esse homem parece ideal. Tem dinheiro, é obvio. É um homem maduro, bem apessoado”, explica Tamara. Edith reage e lembra que Herbert tem namorada. “Isso algum dia foi problema para você?”, rebate a mãe da loira, que deixa sem palavras.

Será que Edith vai topar dar em cima de Herbert? Não perca a cena, que vai ao ar na quinta-feira, dia 28 de novembro.

Aline vai para a cama com Ninho e reclama de César: ‘Estou farta daquele velho’

Vem bomba por aí! Aline (Vanessa Giácomo) está armando um plano maligno para derrubar César (Antonio Fagundes) de uma vez por todas. Em um supermercado, onde providencia o que precisa para executar sua vingança, ela encontra Ninho (Juliano Cazarré). O rapaz não perde tempo e sai dando em cima da gata. “Você é uma excelente mulher. Do tipo que qualquer homem gostaria de ter”, elogia.
Papo vai, papo vem… Aline acaba no ateliê de Ninho após o gato dar a desculpa de que deseja presenteá-la com um quadro. “Apareci no seu casamento num mau momento, acabou dando tudo errado. Mas agora eu quero fazer as coisas direito”, explica. Aline aproveita para fazer um desabafo. “Eu já estou farta daquele velho. Farta”, diz a morena.

Ninho percebe o momento e joga charme para a ex-secretária. “Desde que eu te vi pela primeira vez, eu senti o seu olhar. E te achei muito gostosa”, diz o pintor. Aline entra no jogo, pede para Ninho tirar a camisa e também é só elogios. “Você sim é um homem que vale a pena”, afirma. Não demora para rolar um beijão entre os dois e tudo acabar na cama.
Essa Aline não presta! Não perca a cena, que vai ao ar na quinta-feira, dia 28 de novembro.


Receba os Resumos e Notícias por E-mail!

Logo após vá ao email e valide sua inscrição para começar a receber os resumos
E-mail:

Noveleira de plantão, apaixonada pela internet. Administradora do Blogando Noticias e também do Como Escreve .