Novela ”Salve Jorge”: Capitulo de hoje, segunda 07 de janeiro

Novela ”Salve Jorge”: Capitulo de hoje, segunda 07 de janeiro. Waleska e Rosângela temem que algo aconteça com Morena e Jéssica. Lívia manda Wanda não fazer nada contra Morena. Jéssica passa mal. Pescoço procura Vanúbia. Maitê fica surpresa ao saber que Bianca continuará na Capadócia. Stênio e Helô quase se beijam. Morena e Jéssica são revistadas no aeroporto. Isaurinha tenta convencer Antônia a desistir do divórcio. Celso combina de se encontrar com Amanda. Aída acredita que Nunes a pedirá em casamento. Theo briga com Élcio e o manda se afastar de Érica. Salete cobra seu salário para Drica. Ayla observa Demir abordar turistas. Mustafa elogia Berna por ter feito a suposta doação a Lívia em seu nome. Pepeu pega o envelope com os dólares na casa de Mustafa. Wanda vai para o aeroporto. Junior fica feliz ao ver a mãe sair pelo portão de desembarque.
Morena-volta-Brasil

Morena chega ao Brasil viva e se emociona ao rever a família

Tudo o que Morena (Nanda Costa) mais queria era voltar para o Brasil. Mas esse retorno não é nada fácil. Apesar da emoção de abraçar novamente Junior (Luiz Felipe Mello) e do carinho de Lucimar (Dira Paes) e Nilceia (Paula Pereira), a gata do Alemão sabe que ainda está em perigo.

Preocupado com a “mercadoria” que as garotas estão carregando, Russo (Adriano Garib) acompanha de perto Morena e Jéssica (Carolina Dieckmann). Cara de pau, o capanga se apresenta como gerente do café e ainda finge se importar com o caso de Morena.

Jéssica e Morena já pensam em uma maneira de escapar das garras de Russo, mas Wanda(Totia Meirelles) aparece de surpresa, deixando a dupla com a certeza de que todos vão vigiar seus passos de muito perto.

Será que Morena vai conseguir se livrar da máfia?

O amor falou mais alto! Bianca desiste de embarcar e volta para os braços de Zyah

Quem apostou que Bianca (Cleo Pires) iria mesmo pegar o voo de volta para o Brasil e largarZyah (Domingos Montagner) sozinho na Capadócia se enganou. Isso mesmo! A brasileira não consegue subir no avião e retorna para os braços do homem que a ensinou o que é um amor de verdade.

Zyah não perde tempo e a leva para a casa de sua família. O guia surpreende a todos ao chegar com Bianca! Mas Farid (Jandira Martini) fica à distância só observando a brasileira… Ih, lá vem!

Será que ela vai aprontar alguma para afugentar Bianca?

Morena aproveita e provoca Russo antes de embarque: ‘Bate na cara da gente! Bate!’

Morena (Nanda Costa) e Jéssica (Carolina Dieckmann) estão a um passo de embarcar para o Brasil, mas antes precisam passar pela revista do aeroporto. O procedimento não seria um grande problema em uma situação normal, mas ganha ares dramáticos quando se está levando drogas dentro do próprio corpo, não é?

Russo (Adriano Garib) mantém uma distância segura o suficiente para sair de fininho caso as duas sejam pegas. Para alívio dele, nada é descoberto e elas seguem rumo ao avião. Não sem antes aproveitarem que o capanga não pode chamar atenção para dizer tudo o que estava entalado na garganta. “Lixo! Eu tenho nojo de você!”, dispara Jéssica. “Bate na cara da gente aqui! Bate!”, provoca Morena. “No Rio, a gente acerta as contas!”, promete Russo.

Será que ele vai fazer alguma coisa com Morena e Jéssica no Brasil?


Receba os Resumos e Notícias por E-mail!

Logo após vá ao email e valide sua inscrição para começar a receber os resumos
E-mail:

Noveleira de plantão, apaixonada pela internet. Administradora do Blogando Noticias e também do Como Escreve .