Novela ”Salve Jorge” – Resumo de hoje – quinta-feira, 17 de janeiro

Novela ”Salve Jorge” – Resumo de hoje – quinta-feira, 17 de janeiro. Théo e Morena se beijam. Jéssica entra no hotel de Lívia e reconhece o local. Morena mente para Théo e afirma que não esteve em Copacabana. Morena afirma a Théo que não vai mais se separar dele. Jéssica conta para Morena que encontrou o hotel para onde foram levadas. Érica descobre que Théo não dormiu em casa. Élcio insiste em se fazer de amigo íntimo do coronel na mansão dos Flores Galvão. Théo descobre que Érica sabia da volta de Morena. Théo discute com Áurea e Érica. Russo intimida Morena. Sarila convida Zyah para a festa de noivado de Ayla. Théo encontra Morena no colégio de Junior. Helô não gosta de saber que Stênio dormirá em sua casa. Théo reconhece Jéssica e afirma que a viu com Morena em Copacabana.

Cada vez mais perto da chefona! Jéssica encontra hotel de Lívia

Jéssica (Carolina Dieckmann) está empenhada em descobrir o hotel em que ela e Morena(Nanda Costa) viram os pés de Lívia (Claudia Raia). Depois de flagrar Russo (Adriano Garib) entrando em um prédio na orla, a loira decide ir sozinha até o local para confirmar se aquele é o mesmo lugar onde ficou quando chegou ao Brasil. Que coragem!

Jéssica consegue entrar no hotel e vai até um dos andares. A única maneira de ter a confirmação é vendo o banheiro de um dos quartos. Esperta, a gata encontra uma camareira e inventa uma desculpa para conseguir entrar. E não é que dá certo? É só chegar ao banheiro para Jéssica avaliar cada detalhe e confirmar: “É aqui! É esse o hotel!”

O amor fala mais alto! Morena e Théo se entregam à paixão e prometem ficar juntos

O sentimento que nunca deixou de existir entre Morena (Nanda Costa) e Théo (Rodrigo Lombardi) fala mais alto do que qualquer coisa! Basta os dois se reverem para acabarem juntos na mesma cama. Os dois têm uma linda noite de amor e, após se entregarem à paixão, o capitão tem uma curiosidade: ele quer saber o que fez a bela do Alemão voltar da Turquia para o Brasil.

Theo e Jessica

Morena ainda não pode revelar que foi traficada e prefere mudar de assunto. O capitão cede, mas passa a querer saber por que ela demorou a procurá-lo. A gata conta que ficou sabendo por Áurea (Suzana Faini) que ele tinha reatado com Érica (Flávia Alessandra) e preferiu não revê-lo.

Théo confessa que se precipitou ao retomar a relação com Érica e promete consertar todas as besteiras que fez. Morena fica nas nuvens e se declara ao amor de sua vida. “A gente não vai se separar nunca mais, Théo! Nunca mais!”, afirma.


Receba os Resumos e Notícias por E-mail!

Logo após vá ao email e valide sua inscrição para começar a receber os resumos
E-mail:

Noveleira de plantão, apaixonada pela internet. Administradora do Blogando Noticias e também do Como Escreve .