Novela ”Salve Jorge” – Resumo de hoje – sabado, 19 de janeiro

Novela ”Salve Jorge” – Resumo de hoje – sabado, 19 de janeiro. Capítulo de sábado, 19 de janeiro. Ayla vai embora com Zyah de seu noivado e Ekram vê os dois. Sarila recebe o noivo da enteada e fica satisfeita com o presente que recebe. Tamar avisa que a irmã sumiu. Zyah leva Ayla para a casa de Cyla e Tartan. Lívia proíbe Wanda de fazer qualquer coisa contra Morena até o fim das investigações. Pescoço fica intrigado com o interesse de Vanúbia em Russo. Salete reclama para Stênio que Drica e Pepeu não lhe pagam. Fatma descobre que Pepeu pegou o dinheiro de Berna. Morena pede para Théo acompanhá-la ao desfile de Lívia. Carlos pede para Antônia não fazer nada que contrarie as ordens do juiz. Celso viaja com Raissa para não deixar que ela se encontre com a mãe. Waleska alerta Rosângela sobre Irina. Lucimar leva Russo a um baile e Vanúbia chega ao local. Berna implora que Helô salve seu casamento.

Quem avisa amigo é! Waleska manda Rosângela abrir o olho com Irina

Rosangela-Salve Jorge

Rosângela (Paloma Bernardi) está crente, crente que está fazendo a jogada do século, puxando o saco de Irina (Vera Fischer) e de Russo (Adriano Garib). Quem não se conforma com a atitude da ruiva é Waleska (Laryssa Dias).

Cheia de si, Rosângela garante que está muito melhor que a colega e acredita que precisam dela no caixa. Mas Waleska manda Rosângela abrir o olho com Irina. “A rasteira que ela te dá vai ser pior que a do Russo”, avisa. Ela lembra quando a gerente da boate disse que já foi como Rosângela. “Ninguém conhece melhor a sua cabeça do que ela! Aquela é ruim de você derrubar!”, afirma.


Receba os Resumos e Notícias por E-mail!

Logo após vá ao email e valide sua inscrição para começar a receber os resumos
E-mail:

Noveleira de plantão, apaixonada pela internet. Administradora do Blogando Noticias e também do Como Escreve .