Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Novela ”Salve Jorge” – Resumo de hoje – terça-feira, 15 de janeiro

Novela ”Salve Jorge” – Resumo de hoje – terça-feira, 15 de janeiro. Helô consegue sair do carro incendiado. Stênio se desespera com a notícia e vai até a casa da ex. Stênio e Helô se beijam. Pescoço inventa uma doença para não ir à delegacia. Sheila briga com Morena porque a amiga se recusa a lhe passar o telefone de Wanda. Amanda e Yolanda descobrem que Antônia está no flat de Carlos. Celso destrata Wanda. Áurea conta para Morena que Théo e Érica estão prestes a ficar noivos. Berna pede para se encontrar com Wanda. Jéssica e Morena entram no prédio de Helô pela garagem. Bianca resolve voltar para o Brasil. Delzuite chega com Pescoço à delegacia. Érica pede para conversar com Théo sobre o noivado. Helô conta para Morena e Jéssica que Barros as viu em uma boate e acredita que as duas se tornaram garotas de programa.

helo_sai_do_carro

Ricardo confirma que ‘incidente’ com Helô foi um atentado e Lívia ouve tudinho

Lívia (Claudia Raia) não dá ponto sem nó! Ela arma um atentado para tirar Helô (Giovanna Antonelli) do seu caminho e depois fica na cola de Haroldo (Otaviano Costa) para saber como vão as investigações. E a estratégia dá certo! Ela está de olho no lance, na sala do ex, quando Ricardo vem com a notícia de que perícia encontrou um artefato de fabricação estrangeira no carro.

Ricardo diz que as investigações continuam e suspeita que o culpado esteja no país: ” A policia já requisitou as câmeras. Nós vamos chegar lá! Ah vamos! Eu sei que a cabeça dessa máfia está aqui no Brasil.” Lívia fica tensa, mas disfarça para não dar na pinta.

Morena e Jéssica entram no prédio de Helô dentro de um porta-malas

Morena (Nanda Costa) e Jéssica (Carolina Dieckmann) precisam encontrar uma forma de contar para Helô (Giovanna Antonelli) que foram traficadas! Mas Russo (Adriano Garib) está de olho nas duas e já colocou vários seguranças no entorno do prédio da delegada. Só que elas são brasileiras e não desistem nunca! A dupla tanto faz que consegue entrar na garagem do edifício sem que ninguém veja.

Espertas, Morena e Jéssica percebem que um homem que vai entrar no prédio deixou o porta-malas do carro aberto e, rápidas, pulam dentro do veículo! Para sorte delas, nenhum segurança percebe a movimentação.

Deixe um comentário