Novela “Velho Chico”: Olívia não é filha de Santo!

Bomba: Olívia não é filha de Santo!

Após fortes emoções na novela “Velho Chico” aumenta a cada dia, no passado Santo e Tereza sofreram muito por causa do impedimento no romance, por suas famílias serem rivais e pelas armações de Luzia e quase 3o anos depois a história se repete, Olívia e Miguel vivem o mesmo dilema mas parece que o final dessa história será bem diferente do que o seus pais enfrentaram.

 

Miguel e Olívia

 

Apesar das famílias rivais estarem tentando impedir de qualquer jeito o romance de Olívia e Miguel, o jovem casal parece que terá final feliz. Luzia guarda muitos segredos e um deles é um romance passageiro com Bento, o envolvimento da esposa de Santo com o cunhado a deixou grávida de Olívia, e para não perder Santo, Luzia esconde mais esse segredo a sete chaves.

Nos capítulos anteriores em uma conversa entre irmãos, Santo disse a Bento que se fosse da vontade de sua filha não iria impedir o romance com o agrônomo, mesmo ele sendo um  de Sá Ribeiro, ele diz: “Não sô eu quem vô fazê os caminho dela, não… É ela, Bento! É ela!. Se for da vontade dele e dela, que seja! Eu não vou sê o coronel da minha filha! Nem vô dexáque você, nem ninguém, seja!”, lembrando o quanto sofreu junto com Tereza no passado com a perseguição de Afrânio.

Para a felicidade Luzia ela conseguiu afastar o marido de Tereza escondendo as cartas que na qual a jovem contava a Santo que estava grávida, levando Tereza a ter que se casar com o ambicioso Carlos Eduardo, que está unido a Luzia para impedir uma possível volta do antigo romance entre Santo e Tereza. Depois que Tereza revelar a Santo a verdadeira paternidade de  Miguel, o jovem casal será abalado mas não por muito tempo.

 

Deixe um comentário