O ator de “Velho Chico”, Domingos Montagner desaparece após mergulho

Hoje (15, quinta-feira) Domingos Montagner e Camila Pitanga gravaram pela manhã cenas da novela “Velho Chico”, em Canidé de São Francisco(SE). Depois de terminar as gravações e almoçar, o ator de “Velho Chico” decidiu tomar um banho no rio.

 Domingos Montagner

A colega de trabalho, Camila Pitanga, estava no local e informou a produção que o paulistano não havia retornado do mergulho. Segundo a delegacia da cidade, a atriz e outras pessoas prestaram depoimentos. As buscas começaram imediatamente, porém ainda não nenhuma informação sobre o paradeiro do ator.

Estão envolvidos na busca helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e até pescadores da região.

O local

O delegado em uma entrevista relatou que o local que Domingos escolheu, tem muitas correntezas: “A Prainha é ótima para banhos, uma área agradabilíssima. O problema é o local específico em que eles foram mergulhar. Ali tem muita correnteza, os moradores da região nunca vão ali”.

O comunicado da rede Globo:

Hoje, o ator Domingos Montagner gravou cenas de Velho Chico na parte da manhã, em Alagoas. Após o término da gravação, o ator almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio.

Durante o mergulho, o ator não voltou à superfície. A atriz Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator. Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar,  Corpo de Bombeiros e pescadores da região estão ajudando nas buscas, mas até o momento o ator continua desaparecido.

Deixe um comentário