Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

O Profeta: Filho que Wanda espera não é de Tony

Nos próximos capítulos de O Profeta, Wanda (Samara Fellipo) será desmascarada pelo próprio pai, Alceu (Nuno Leal Maia). Após dizer a Tony (Daniel Ávila) que espera um filho dele, Wanda resolve contar a novidade para a família. Porém, a madrasta, Mirian (Juliana Baroni), desconfia dela e resolve investigar.

Leia o resumo da novela

Mirian joga verde com Wanda, afirmando que a enteada mentiu para Tony e que já estava grávida antes de ir para cama com o rapaz. A megerinha cai na cilada, e Mirian conta tudo para Alceu.

Furioso com a gravidez da filha, o dono da lanchonete passa um sermão em Wanda e exige que ela conte tudo para Tony e Baby (Juliana Didone). Wanda não aceita a ordem e discute com o pai.

Desesperada, a vilã pede ajuda para Gilberto (José D’Artagnan Jr.), que a trata friamente e desliga o telefone. Achando que foi humilhada, ela promete se vingar. Enquanto isso, na casa de Tony e Baby, Alceu conta a verdade e acaba com a armação da filha. O playboy, que já pensava em assumir a criança, respira aliviado.

Deixe um comentário