Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

‘O Profeta’: Sonia e Analu fogem do cativeiro, mas Clóvis as capturam de volta

Nos próximos capítulos da novela O Profeta, Sonia foge com Analu do cativeiro.

Sônia e Analu finalmente se vêem livres da prisão onde Clóvis as colocou. Aproveitando a distração dos seguranças, as duas fogem e pegam o primeiro ônibus que aparece na estrada. Ao descer no último ponto, Sônia resolve parar em um bar e tentar telefonar para Marcos pedindo ajuda. Como não há ninguém no apartamento, ela tenta o número da casa de Piragibe e Dedé atende.

soniaeanaluO problema é que antes que possa dizer qualquer coisa, Sônia vê um dos capangas de Clóvis entrar no local. Ela desliga o telefone deixando Dedé intrigada. Marcos, que estava na casa de Piragibe e pressentiu quem estava telefonando, fica decepcionado, achando que ela ouviu sua voz e não quis mais falar. A ironia é que o profeta, com todos os seus poderes, nem imagina o perigo pelo qual sua amada está passando. Perseguidas pelo monstro Enquanto isso, Sônia consegue pegar carona para São Paulo com uma mulher.

No meio do caminho, porém, elas percebem que o carro está sendo seguido. Clóvis consegue interceptá-las e obriga Sônia e Analu a voltarem com ele. A mulher foge, apavorada, achando que Sônia havia sequestrado a menina. A pior decepção, entretanto, acontece quando Sônia vê Henrique e Paulito num carro próximo. Ela tenta pedir ajuda, mas logo compreende que os dois estão do lado do Barba Azul. Mais uma vez, Sônia precisa ser forte para aguentar mais tempo trancafiada longe das pessoas que ama. As cenas devem ser exibidas na próxima semana.

Vídeo da fuga de Sônia e Analu

Deixe um comentário