Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Últimos capítulos de O Profeta: Sônia finge que morreu para enganar Clóvis

Sem saber mais o que fazer para se livrar do malvado Clóvis (Dalton Vigh), Sônia (Paola de Oliveira) vai fingir que morreu, com direito a velório e tudo, emO Profeta. O vilão dá um prazo de 12 horas para que ela se entregue em troca de seu filho com Marcos (Thiago Fragoso).

Quando Sônia já está decidida a aceitar a chantagem, Carola (Fernanda Souza) conta o sonho que teve com a falecida mãe da mocinha, dizendo que a solução para sua filha e Marcos seria a mesma da mais famosa história de amor, Romeu e Julieta.

Sônia arma um esquema para passar a perna no malvado. A bela se entrega e vai embora com Clóvis. Porém, no caminho, Sônia diz ao bandidão que nunca será dele e toma um suposto veneno que faz seu coração parar.

Vilão é acusado
Durante o velório, Marcos fica o tempo todo ao lado do caixão e todos acreditam na morte de Sônia. O profeta então realiza um show em que promete revelações sobre a morte da amada.

No palco, ele faz o suposto espírito de Sônia aparecer e acusar Clóvis por sua morte. O vilão, na platéia, reage com espanto.

Deixe um comentário