O Rei do Gado, resumo dos próximos capitulos

Confira aqui a novela O Rei do Gado, resumo dos próximos capítulos. Saiba o que vai acontecer em cada capitulo desta novela que foi umas das melhores da TV, estrelada por Antonio Fagundes, Patricia Pilar, Gloria Pires, Raul Cortes, Fábio Assunção entre outros. Escrita por  Benedito Ruy Barbosa. Exibida originalmente entre 1996 e 1997, agora está no Vale a Pena Ver de Novo.

O Rei do Gado, resumo dos próximos capítulos

o rei do gado

Veja o resumo da novela O Rei do Gado 2015

Segunda-feira, 16/02/2015 – cap. 26
Luana volta para a mansão transformada

Dimas tenta levar Luana ao salão de beleza. Lia liga para Léia e diz que Marcos vai casar com Liliana. Léia diz que não vai comparecer na cerimonia. Ralf aparece bebado e acaba com a conversa. Geremias entrega uma pista para o delegado e conta que o Dr Fausto quer matá-lo. Marieta conta para Dr Fausto que morto fala e ela vai embora.

Luana volta para a mansão transformada e linda. Marcos a elogia e fala que ela só não deve abrir a boca. Bruno consola Luana e diz que a ama. Zé do Araguaia reclama da febre aftosa. Donana sente saudade de Luana. Marcos diz para Bruno que quer visitar a mãe. Bruno teme que Marcos mate o amante da mãe.

Terça-feira, 17/02/2015 – cap. 27
Marcos visita Léia em São Paulo

Geremias diz para Marieta que quer encontrar o filho de Olegário e deixar parte da herança para ele. O delegado conversa com Dr Fausto. Marcos visita Léia em São Paulo. Léia fica feliz ao ver Marcos.

Marcos pergunta o que houve no olho de Léia. Bruno Mezenga diz que, no casamento do filho, Luana entrará na igreja ao seu lado. Ralf e a amante se divertem no Iate. Judite diz que viu Dr. Fausto tentando agarrar Marieta.

Quarta-feira, 18/02/2015 – cap. 28
Lia implica com Luana

Marcos sai para dirigir e pensa no dinheiro que seu tio avo roubou da sua família. Lia vai na casa de Liliane conversar sobre o casamento. Marcos fala que Léia entrará na igreja com Bruno Mezenga. Luana sente saudades da fazenda do Araguaia. Ralf apresenta uma despesa a Léia, que fica desesperada. Lia implica com Luana. Lia visita Pirilampo.

Bruno Mezenga e o Senador conversam sobre o casamento de Marcos e Liliana. O senador esta preocupado com o gasto da festa e se os eleitores vão achar que foi pago com dinheiro público. Saracura fica preocupado com o namoro de Pirilampo e Lia. Luana conta para Bruno Mezenga a historia de Regino. Zé do Araguaia sente falta de Bruno Mezenga e Luana.

Quinta-feira, 19/02/2015 – cap. 29
Luana desiste de ir ao casamento

Liliana prova o vestido de casamento. Marcos conclue que não gosta de Liliana. Pirilampo diz que quer casar com Lia. Ralf bate em Léia e a obriga a dormir com ele. Léia pensa em matar Ralf, mas desiste. Bruno e Léia conversam pelo telefone. O Presidente liga para Bruno Mezenga para dizer que estará presente no casamento de Marcos e Liliana. Leia diz que não levará Ralf ao casamento.

Lia fala para Bruno Mezenga que Marcos não quer se casar. Judite e Geremias conversam sobre os Mezenga. Geremias se lembra de seu irmão morto na guerra. Judite diz a Geremias que Marieta mudou muito depois que ela chegou. Dr Fausto é morto a tiros. Geremias pergunta ao delegado quem que atirou em Fausto e o delegado desconfia dele. Judite desconfia de Marieta. O Delegado interroga Geremias e Marieta. Léia chega na mansão dos Mezenga e encontra Bruno e Luana de mãos dadas.

Luana desiste de ir ao casamento após Léia implicar com ela. Liliane chega na igreja e descobre que Marcos ainda não apareceu. Marcos diz a Lia que não vai ao casamento. Marcos sai de casa e dirige bêbado. Lia chega na igreja e fala para Bruno que marcos fugiu. Bruno Mezenga anuncia que não haverá casamento. Liliana chora na porta da igreja.

Sexta-feira, 20/02/2015 – cap. 30
Marcos briga com Léia

Bruno Mezenga conversa com o Senador sobre Marcos. O Senador diz a Bruno que a aliança dos dois acabou. Luana consola Bruno Mezenga. Zé do Araguaia diz a Donana que invadiram uma propriedade perto da fazenda de Bruno Mezenga. Bruno lê uma noticia sobre o casamento no jornal e fica furioso. Liliana diz que ira declarar para a imprensa que Marcos é gay. Ralf prepara um café da manhã para Léia. Léia encontra Marcos deitado em sua cama.

Marcos briga com Léia por ela ter achado que era Ralf deitado na cama. Bruno Mezenga e Luana voltam para a fazenda do Araguaia. Zé do Araguaia conta para Bruno sobre os casos de febre aftosa e sobre a invasão de terras perto da fazenda. Donana pergunta para Luana como é a casa de Bruno Mezenga. Lia planeja levar a dupla sertaneja em uma gravadora. Luana diz que quer ter um filho de Bruno Mezenga e criá-lo na fazenda do Araguaia.

Deixe um comentário