Protagonistas de novela que não agradaram o público

Confira os Protagonistas de novela que não agradaram o público

Paloma- Amor à Vida

A protagonista da novela Amor à vida, Paloma, interpretada pela atriz Paolla Oliveira que diga-se de passagem tem interpretado com maestria seu papel, tem sido uma das mais criticadas da atual grade novelística.paloma-amor-a-vida

A personagem recebe críticas tanto no mundo físico quanto em redes sociais online, e a maioria delas são direcionadas ao excesso de drama durante os episódios.

Amora – Sangue Bom

amora

A personagem Amora, interpretada por Sophie Charlotte na novela Sangue Bom, é uma das protagonistas da trama e, embora não seja a única, é a que tem recebido maior número de críticas através de mídias e redes sociais, tudo isso devido ao seu tom de autoridade e superioridade a cada novo episódio.

Ester – Flor do Caribe

ster

Ester é uma das protagonistas da novela “A Flor do Caribe” e embora a personagem seja uma das mais comentadas em redes sociais e até mesmo no mundo físico, o teor de todo esse burburinho a seu respeito não se pode dizer que seja positivo. A personagem interpretada por Grazi Massafera tem recebido inúmeras críticas pelo excesso de choro no desenrolar dos episódio.

Marina – Insensato Coração

marina

Mais uma vez temos aqui uma protagonista interpretada por Paolla Oliveira e, novamente a personagem é um dos destaques em relação à críticas recebidas. Dessa vez a atriz interpretou o papel de Marina em “Insensato Coração”, substituindo Ana Paula Arósio que era quem havia sido cogitada para o papel, sua performance, porém, principalmente nos episódios em que contracenava com Pedro (Eriberto Leão), não agradou o público.

Letícia – Malhação 2004

leticia

A personagem Letícia interpretada por Juliana Didone, tinha tudo pra ser sucesso, era a boa moça e buscava sempre ajudar a quem podia, principalmente as crianças, entretanto, devido à personalidade forte e as convicções da personagem durante a trama, causaram justamente a reação contrária no público, transformando Letícia em uma das mais criticadas protagonistas não só das edições de Malhação, mas das novelas em geral. A prova maior do quanto a personagem vinha desagradando o público foi a criação de uma badalada comunidade no Orkut, na qual os usuários expressavam abertamente suas críticas e provocações à personagem.

Diana – Passione

diana

Dentre a lista de protagonistas que não agradaram o público, essa talvez seja a que mais se destaca em avaliações negativas recebidas. A personagem que foi vivida por Carolina Dieckman desde os primeiros episódios ganhou a antipatia do público, queda que foi movida principalmente por seu jeito inocente (beirando o sonso) de ser. Toda essa repercussão negativa da personagem foi, em tese, o que fez o autor da novela optar pela morte da mesma na trama.

Angelina – Malhação 2008

angelina

Aqui podemos ver que letícia não foi a única personagem que não agradou ao exigente público adolescente de Malhação. Em 2008, Angelina, interpretada na época por Sophie Charlotte, foi outra a cair no desagrado do público da novela, e os motivos foram os mais diversos, sendo os principais deles o fato de a inocência da protagonista beirar o bizarro tornando incrédulo até mesmo para o público teen determinadas atitudes no início da trama, e o fato de no decorrer da novela a personagem ter se transformado totalmente indo a outro extremo do improvável.

Lívia – Negócio da China

livia

Mais uma vez temos aqui uma personagem interpretada por Grazy Massafera, a atriz que na época ainda estava dando os primeiros passos na teledramaturgia, teve sua personagem “Lívia” imensamente criticada, a causa da repercussão negativa talvez tenha sido as expectativas que foram criadas ao redor da personagem antes que a novela fosse ao ar.

Helena – Viver a Vida

helena

A Helena, vivida por Taís Araújo em Viver a Vida, não pode ser chamado de um total desastre, entretanto, se comparada à reputação de personagens de mesmo nome em novelas criadas por Manoel Carlos, é possível afirmar que a protagonista não fez tudo aquilo que dela esperava e, por isso mesmo, recebeu inúmeras críticas de seu público.

Nelinha – Tempos Modernos

nelinha

A personagem Nelinha, vivida por Fernanda Vasconcellos na novela Tempos Modernos, não foi o destaque esperado para uma protagonista de novela noturna global. Dentre os fatos que mais desagradaram o público, foi a parceria pela terceira vez da atriz Fernanda com Thiago Rodrigues, que viveu “Zeca”, o namorado de Nelinha.

Paula e Thais – Paraíso Tropical

paula e thais

Protagonismo em dose dupla a atriz Alessandra Negrini viveu na novela Paraíso Tropical. As gêmeas Paula e Thais, interpretadas pela atriz na trama, não caíram na graça do público como era esperado, sendo ofuscada pelas atuações de Camila Pitanga interpretando a prostituta Bebel que, por sua vez, acabou ganhando destaque acima do esperado.

Diana – Bang Bang

diana

A novela Global que foi ao ar em 2005 foi um dos maiores fiascos em audiência da emissora e, embora não se possa delegar toda a responsabilidade a um único personagem, o fato é que Diana teve certa dose de culpa em relação a isso. A personagem foi vivida por Fernanda Lima que, pela primeira vez, atuava em uma teledramaturgia e logo de cara no papel de protagonista, o que somado a uma história confusa apresentada no decorrer da novela, fizeram com que a protagonista se tornasse uma das mais criticadas de todos os tempos.

Sol – América

sol

A personagem Sol que foi uma das protagonistas da novela América, acabou não caindo nas graças do público, sendo muito criticada devido ao drama excessivo em cada episódio, e também devido à ausência de química com seu parceiro Tião, que na ocasião foi interpretado por Murilo Benício. Apesar da novela não ter sido um fiasco em audiência, ficou comprovado que muito choro em uma interpretação, pode mesmo prejudicar a reputação de uma personagem.

Joana – Beleza Pura

joana

Essa foi outra das protagonistas que não encantaram o público a ponto de obter o destaque digno de uma atração global, e não foi por falta de esforço da talentosa Regiane Alves, atriz dona do papel. A boa moça, Joana, que tinha tudo pra ser uma das mais renomadas protagonistas de novela, acabou sendo muito criticada pelos espectadores devido ao excesso de bondade e a falta de química com Guilherme e Renato, que eram os pretendentes da mesma, interpretados por Edson Celulari e Humberto Martins, respectivamente.

Maria – Esperança

maria

A atriz Priscila Fantin na posição de protagonista interpretando a personagem Maria em Esperança, não conseguiu repetir o sucesso que vinha fazendo em Malhação, e também não foi perdoada pelo público. Maria, que na trama se envolveu em um relacionamento com Tony, interpretado por Reynaldo Gianecchini, teve lá seus méritos na atuação, porém, não o bastante para cativar o exigente público de uma novela global das oito.

Fonte:clickgratis


Receba os Resumos e Notícias por E-mail!

Logo após vá ao email e valide sua inscrição para começar a receber os resumos
E-mail: