Resumo da novela Alto Astral de 02 a 07 de março

Resumo da novela Alto Astral de 02 a 07 de março, confira os acontecimentos da novela das 7 da Rede Globo. Durante a semana Úrsula interrompe a homenagem que está sendo prestada a Maria Inês e acusa a amiga de ser amante de seu marido, Vicente abençoa o casamento de Laura e Caíque e Bella comemora, Caíque faz a cirurgia no paciente de Marcos e lhe dá a água energizada, sem saber que foi adulterada pelo irmão.

Resumo da novela Alto Astral de 02 a 07 de março

Resumo da novela Alto Astral de 02 a 07 de março

Segunda-feira, 02 de março

Úrsula interrompe a homenagem que está sendo prestada a Maria Inês e acusa a amiga de ser amante de seu marido. Marcelo diz a Fernando que Úrsula só aceita fazer exames na clínica de Celso. Úrsula finge passar mal e Maria Inês sente-se culpada. Marcos ofende a mãe por seu envolvimento com Marcelo. Bia faz sucesso no desfile da Celebrar. Samantha denuncia Pepito para os organizadores do concurso da Celebrar, informando que os documentos do enfermeiro são falsos. Celso comunica a Maria Inês que Úrsula está mal e deseja vê-la.

Terça-feira, 03 de março

Vicente abençoa o casamento de Laura e Caíque e Bella comemora. Gaby estranha o fato das roupas de Oscar terem aparecido no quarto de Suzana e desconfia que a mãe esconda algo dela. O rei de Maktub e Nazir dão uma missão a Samantha e Pepito, que não imaginam a verdadeira intenção deles. Israel liga para a linha de ajuda e marca um encontro com Bia. Scarlett avisa a Adriana que verá Ricardo, mas como Cidinha. Salvador diz a Meire que precisa de Afeganistão. Afeganistão beija Ana Dirce. Marcelo leva Caíque para examinar Úrsula, acreditando que o médico poderá curá-la.

 Quarta-feira, 04 de março

Meire comenta com Salvador que tem medo de Ana Dirce descobrir que está morta. Tina mente para Manuel dizendo que o carro e as roupas novas de Bélgica foram um presente da tia Conceição. Bia se surpreende ao descobrir que Israel é o homem com quem conversa na linha de ajuda e ao encontrá-lo coloca Liz em seu lugar. O rei avisa a Nazir que Samantha deverá ter o que quiser até fazer sua previsão. Samantha se preocupa com o sumiço de Morgana.

 Quinta-feira, 05 de março

Samantha tenta esconder de Nazir que só poderá fazer a previsão se Morgana aparecer. Miranda revela a Marcos que Gustavo está envolvido com traficantes. Aurélia conta a Azeitona que viu Afeganistão falando sozinho no casarão. Castilho diz a Caíque que foi apaixonado por uma mulher que não soube que ele morreu. Suzana avisa a Aurélia que resolveu encerrar o tratamento com Fernando porque se apaixonou pelo psiquiatra. O rei planeja armar o casamento de Pepito com sua irmã. Aurélia pede a Emerson que termine o namoro com Gaby. Marcos questiona Caíque e Laura sobre o casamento.

 Sexta-feira, 06 de março

Caíque não acredita em Marcos quando o irmão afirma que os encontrou por coincidência. Suzana recebe uma ligação e acredita ter sido de Oscar. Gaby despreza Suzana e a acusa de ter matado seu pai. Samantha recorda os números que Morgana lhe passou antes de viajar. Marcos planeja com Miranda adulterar a água que Caíque distribui aos pacientes. Tina pede a Laura que Nicolas seja dispensado da Celebrar para afastá-lo de Nova Alvorada. Marcos consegue colocar um paciente em estado grave na ala onde Caíque realiza consultas. Laura pergunta a Tina quem é sua mãe.

 Sábado, 07 de março

Caíque faz a cirurgia no paciente de Marcos e lhe dá a água energizada, sem saber que foi adulterada pelo irmão. Marieta despede Aurélia por causa do namoro de Emerson com a neta. Gaby pede desculpas a Suzana depois que a mãe conta como foi o acidente com Oscar. Marcos e Sueli assistem à gravação da cirurgia. Sueli aceita abrigar Aurélia e Azeitona. Tina conta para Adriana que Laura é filha de Mauro e a amiga finge que não sabia. Samantha acerta na previsão que deu para o rei e ele queima o passaporte dela e o de Pepito. O paciente operado por Caíque chega ao hospital passando mal. Itália comenta com Laura que se vingará de César. A esposa do paciente que Caíque operou briga com o médico.

Deixe um comentário