Resumo da novela Alto Astral de 09 a 14 de março

Resumo da novela Alto Astral de 09 a 14 de março, confira os acontecimentos da novela das 7 da Rede Globo. Durante a semana Caíque pede a mão de Laura em casamento e recebem bênção de Vicente, o que deixa Bella contente. Bia descobre que Israel é seu amor misterioso. Marcos descobre que Laura e Caíque querem se casar. Laura abre o jogo com Tina e pergunta quem é sua mãe.

Resumo da novela Alto Astral de 09 a 14 de março

Resumo da novela Alto Astral de 09 a 14 de fevereiro

Segunda-feira, 09 de março

Kitty confessa a Laura que está falida. Marieta não aprova o namoro de Gaby e Emerson. Marcos avisa a Maria Inês que o escândalo de seu romance com Marcelo afetará a imagem do hospital. Nildes decide copiar agravação de Gustavo antes de devolvê-la a Sueli. Afonso alerta Caíque sobre Sueli. A pedido de Marcos, Sueli coloca uma câmera na ala do hospital para vigiar Caíque. Caíque pede a mão de Laura em casamento para Vicente.

Terça-feira, 10 de março

Vicente abençoa o casamento de Laura e Caíque e Bella comemora. Gaby estranha o fato das roupas de Oscar terem aparecido no quarto de Suzana e desconfia que a mãe esconda algo dela. O rei de Maktub e Nazir dão uma missão a Samantha e Pepito, que não imaginam a verdadeira intenção deles. Israel liga para a linha de ajuda e marca um encontro com Bia. Scarlett avisa a Adriana que verá Ricardo, mas como Cidinha. Salvador diz a Meire que precisa de Afeganistão. Afeganistão beija Ana Dirce. Marcelo leva Caíque para examinar Úrsula, acreditando que o médico poderá curá-la.

Quarta-feira, 11 de março

Meire comenta com Salvador que tem medo de Ana Dirce descobrir que está morta. Tina mente para Manuel dizendo que o carro e as roupas novas de Bélgica foram um presente da tia Conceição. Bia se surpreende ao descobrir que Israel é o homem com quem conversa na linha de ajuda e ao encontrá-lo coloca Liz em seu lugar. O rei avisa a Nazir que Samantha deverá ter o que quiser até fazer sua previsão. Samantha se preocupa com o sumiço de Morgana.

Quinta-feira, 12 de março

Samantha tenta esconder de Nazir que só poderá fazer a previsão se Morgana aparecer. Miranda revela a Marcos que Gustavo está envolvido com traficantes. Aurélia conta a Azeitona que viu Afeganistão falando sozinho no casarão. Castilho diz a Caíque que foi apaixonado por uma mulher que não soube que ele morreu. Suzana avisa a Aurélia que resolveu encerrar o tratamento com Fernando porque se apaixonou pelo psiquiatra. O rei planeja armar o casamento de Pepito com sua irmã. Aurélia pede a Emerson que termine o namoro com Gaby. Marcos questiona Caíque e Laura sobre o casamento.

Sexta-feira, 13 de março

Caíque não acredita em Marcos quando o irmão afirma que os encontrou por coincidência. Suzana recebe uma ligação e acredita ter sido de Oscar. Gaby despreza Suzana e a acusa de ter matado seu pai. Samantha recorda os números que Morgana lhe passou antes de viajar. Marcos planeja com Miranda adulterar a água que Caíque distribui aos pacientes. Tina pede a Laura que Nicolas seja dispensado da Celebrar para afastá-lo de Nova Alvorada. Marcos consegue colocar um paciente em estado grave na ala onde Caíque realiza consultas. Laura pergunta a Tina quem é sua mãe.

Sábado, 14 de março

Caíque faz a cirurgia no paciente de Marcos e lhe dá a água energizada, sem saber que foi adulterada pelo irmão. Marieta despede Aurélia por causa do namoro de Emerson com a neta. Gaby pede desculpas a Suzana depois que a mãe conta como foi o acidente com Oscar. Marcos e Sueli assistem à gravação da cirurgia. Sueli aceita abrigar Aurélia e Azeitona. Tina conta para Adriana que Laura é filha de Mauro e a amiga finge que não sabia. Samantha acerta na previsão que deu para o rei e ele queima o passaporte dela e o de Pepito. O paciente operado por Caíque chega ao hospital passando mal. Itália comenta com Laura que se vingará de César. A esposa do paciente que Caíque operou briga com o médico.

Deixe um comentário