Resumo da novela Alto Astral de 16 a 21 de fevereiro

Resumo da novela Alto Astral de 16 a 21 de fevereiro, confira os acontecimentos da novela das 7 da Rede Globo. Durante a semana Gaby e Azeitona flagram Bélgica e Gustavo juntos e descobrem que a dupla colocou o dinheiro do bazar na mochila de Emerson, Úrsula implora para que Marcelo continue casado com ela e finge passar mal, Marcos desiste do casamento e procura Laura, dizendo que deixou Sueli no altar.

Resumo da novela Alto Astral de 16 a 21 de fevereiro

Resumo da novela Alto Astral de 16 a 21 de fevereiro

Segunda-feira, 16 de fevereiro

Nildes revela que foi Marcos quem aplicou a anestesia no paciente e inocenta Israel. Liz flagra Marcelo e Maria Inês juntos. Ricardo e Marcelo procuram Liz para impedir que ela conte a Úrsula sobre o caso entre Marcelo e Maria Inês. Caíque agradece Castilho a possibilidade de fazer caridade pelas pessoas. Laura e Bia observam a reação de Vicente ao encontrar Adriana no hospital.

 Terça-feira, 17 de fevereiro

Vicente descobre que Adriana é médica de Bia. Gaby e Azeitona flagram Bélgica e Gustavo juntos e descobrem que a dupla colocou o dinheiro do bazar na mochila de Emerson. Morgana sugere que Samantha peça ajuda a Azeitona para lidar com o aplicativo. Manuel e Tina exigem que Marcos assuma seu erro para inocentar Israel. Israel tenta marcar um encontro com seu “anjo”, sem saber que se trata de Bia. Suzana fica nervosa ao encontrar uma gravata de Oscar no armário. Caíque e Maria Inês avisam a Marcos que ele deverá deixar o cargo de diretor do hospital. Azeitona aceita trabalhar para Samantha. Laura encontra Adriana e Tina.

 Quarta-feira, 18 de fevereiro

Adriana revela a Scarlett que está sofrendo por ver Laura e não poder dizer nada à jornalista. Gaby tira Azeitona do quarto de Samantha ao ver a tia explorando o menino. Manuel briga com Bélgica. O aplicativo de Samantha acaba gerando um “apagão” na internet. Caíque avisa a Aurélia que Azeitona é médium. César manda Samantha doar tudo que conseguiu com o aplicativo para uma ONG social. Laura fica surpresa ao descobrir que Kitty Santana será a madrinha do evento “Garota Celebrar”. Bélgica tenta seduzir Nicolas para faturar o prêmio do evento. Marcelo pede o divórcio para Úrsula. Laura busca Kitty no aeroporto.

 Quinta-feira, 19 de fevereiro

Samantha escuta na TV que seu aplicativo pode receber uma multa de mais de um milhão de dólares. Úrsula implora para que Marcelo continue casado com ela e finge passar mal. Samantha não gosta de ver Kitty em casa. Marieta pede desculpas a Emerson e convida o filho de Aurélia para voltar a morar em sua casa. Gaby tenta dizer a Emerson que o ama, mas Liz chega na hora. Laura descobre que é Caíque quem a protege.

 Sexta-feira, 20 de fevereiro

Caíque explica para Laura que o espírito de Bella só fica bem quando os dois estão próximos. Caíque revela a Laura que não está com Samantha. Laura diz a Bia que precisa esquecer Caíque. Ricardo briga com Débora e pede que a namorada se afaste dos problemas de sua família. Leo expulsa Gustavo de sua casa. Marcelo sai de casa e Liz sente raivado pai. Israel liga para a linha de ajuda, fala com Bia e a convida para jantar. Marcos desiste do casamento e procura Laura, dizendo que deixou Sueli no altar.

 Sábado, 21 de fevereiro

Marcos diz a Laura que prefere ficar sozinho a se casar com alguém que não seja ela. Sueli cai em prantos ao perceber que Marcos desistiu do casamento. Aurélia tenta ajudar Sueli. Marcos dopa Sueli para que a secretária não revele suas falcatruas à Laura. Manuel fica arrasado com a falta de notícias de Tina. Marcos avisa a Sueli que chegou a hora de ela saber tudo sobre Laura.

Deixe um comentário