Resumo da Novela Amor A Vida – hoje, quinta-feira, 05 de dezembro

Resumo da Novela Amor A Vida – Hoje, quinta-feira, 05 de dezembro

 César se desespera por estar cego, e Aline finge preocupação. Félix se faz de vítima para os investigadores. Amarilys pede ajuda a Laerte para encontrar um flat. Márcia briga com Edith para defender Félix. Eudóxia e Gigi armam para flagrar Valdirene traindo Ignácio. Carlito grava um CD e avisa a Valdirene. Aline sai de casa e deixa César sozinho. O advogado avisa a Edith que ela precisa conseguir provas contra Félix para livrar Tamara da acusação contra ela. Herbert fica cismado com o jeito como Ordália o trata. Félix não atende os telefonemas de Jonathan. Aline diz a Mariah que está apaixonada por Ninho. Mariah decide gravar um depoimento para Paloma, contando parte do plano de Aline. Paloma vai com Lutero visitar César. Amarilys fala para Eron que arrumou um flat para eles morarem com Fabrício. Félix procura Paloma e pega com Mariah o vídeo que ela fez para a filha. Paloma convida César para morar com ela, sem Aline.

Desespero total! César acorda cego e quebra tudo pela casa

cesar_cego

César (Antonio Fagundes) cometeu um grande erro na vida quando decidiu viver com Aline (Vanessa Giácomo). Apaixonado, ele não conseguiu enxergar a verdadeira face da esposa. Sedenta por vingança, ela só tem um objetivo: acabar com a vida do médico. Envenenado aos poucos, o ex-presidente do San Magno já vinha sofrendo alterações na visão e, agora, acorda em uma situação dramática: ele está cego!

Desesperado, César sai andando e tenta encontrar alguma luz. O nervosismo é tanto que o médico até empurra a esposa para que ela saia do caminho. Aline finge preocupação, mas está sorrindo descaradamente com a desgraça do companheiro. A víbora o ajuda a chegar até o jardim, onde, emocionado, ele se ajoelha, suplicando ao céu que lhe devolvam a visão. Mais uma vez, a golpista não consegue conter o sorriso.

Nova Valdirene? Márcia incentiva Félix a virar ‘periguete’ e ficar com o mecânico do bairro

Mesmo na pior, continua chovendo na horta de Félix (Mateus Solano). Infelizmente, para ele, não se trata de nenhum príncipe endinheirado, mas sim do mecânico do bairro. O tal sujeito até já passou aquela mão boba no vilão e, agora, decidiu convidá-lo para um baile funk!

Márcia (Elizabeth Savalla) fica sabendo da história e, cheia de interesse, dá forças para o casal. A ex-chacrete já fica de olho em descontos na oficina do bairro. É mole? “Pelo menos assim, quando a van quebrar, ele dá desconto”, diz a dogueira.

Félix se faz de ofendido e afirma que não ficaria com o mecânico. Agora, um dono de um restaurante a quilo… Não seria má ideia! Tudo para se livrar de comer hot dog todo dia.

Será que Félix vai se tornar a nova Valdirene (Tatá Werneck) do bairro?


Receba os Resumos e Notícias por E-mail!

Logo após vá ao email e valide sua inscrição para começar a receber os resumos
E-mail:

Noveleira de plantão, apaixonada pela internet. Administradora do Blogando Noticias e também do Como Escreve .