Resumo da novela ‘Amor, Eterno Amor’ de 27 de agosto a 01 de setembro

Confira o resumo da novela “Amor, Eterno Amor” de 27 de agosto a 01 de setembro. Próximos capítulos de Amor, Eterno Amor.

Segunda-feira, 27/08/2012

Melissa ameaça Elisa e a manda envenenar a bebida de Rodrigo

Dimas tenta disfarçar o nervosismo ao saber que Angélica está viva. Priscila avisa a Miriam que Rodrigo foi para a delegacia. Rodrigo depõe na delegacia e avisa que irá para Rio Fundo encontrar Angélica. Fernando conta para Miriam sobre Zenóbio e pede para ela ajudar descobrir o que aconteceu com ele. William fala com Eduardo para ele dar um jeito de Laís perdoar Marlene. Melissa ameaça Elisa e a manda envenenar a bebida de Rodrigo. Clara fica feliz com a união de Rodrigo e Miriam. Fernando desconfia do desespero de Dimas ao saber que Angélica está viva. Rodrigo chega ao quarto de Angélica no momento em que Branco iria envenená-la.

Terça-feira, 28/08/2012

Zenóbio pede ajuda a Clara para se vingar de Melissa

Branco consegue deixar o quarto sem ser visto por Rodrigo. Elisa conta para Melissa que Angélica será transferida para o Rio de Janeiro. Melissa demite Divina e expulsa Junior de sua casa. Zenóbio pede ajuda a Clara para se vingar de Melissa. Miriam fica intrigada com o que Clara lhe conta sobre Zenóbio. Verbena perdoa Angélica e as duas velam o sono de Rodrigo. Gil mostra para Laura fotos de sua próxima matéria. Gracinha tem uma ideia para descobrir onde Josué está. Jáqui aparece na redação e Laura e Gil percebem seu entrosamento com Henrique. Miriam e Pedro investigam o caso de Zenóbio e descobrem que Melissa e Virgílio podem estar envolvidos no assassinato. Elisa encontra a carta que Angélica enviou a Rodrigo. Melissa visita Angélica vestida como Verbena.

Quarta-feira, 29/08/2012

Teresa flagra Solange se divertindo na mansão

O segurança contratado por Rodrigo impede que Melissa se aproxime de Angélica. Elisa procura Fernando. Miriam conta para Rodrigo o que descobriu na delegacia. Jacira e Gracinha não conseguem impedir Valéria de ir atrás de Josué. Fernando estranha a reação de Elisa. Rodrigo insinua que Melissa seja culpada por todos os crimes que cercam seu sequestro. Valéria pensa que Josué está com Danusa e fica furiosa. Regina se irrita por ter que pedir ajuda a Valdirene. Tati mostra para Gabi o projeto da cozinha industrial da empresa de brigadeiro. Teresa flagra Solange se divertindo na mansão. Julinho se declara para Laís e a beija. Tati e Gabi acusam Cris de tentar seduzir Bruno. Rodrigo pede para Teresa ir chamar Elisa.

Quinta-feira, 30/08/2012

Elisa lê a carta de Angélica e descobre que Melissa planejou o sequestro do sobrinho

 Rodrigo constata que Elisa e Solange fugiram e vai ao antigo apartamento onde Solange morava. Josué procura Valéria. Rodrigo afirma que encontrará Elisa. Elisa lê a carta de Angélica e descobre que Melissa e Dimas planejaram o sequestro do sobrinho. Pedro finalmente se declara para Gracinha. Rodrigo visita Angélica. Henrique vai à casa de Jáqui para fotografar a produção dos brigadeiros. Bruno pede para Tati não revelar à mãe seu envolvimento com Cris. Valdirene e Divina desconfiam de que Henrique esteja interessado em Jáqui. Elisa chega a uma velha casa noturna. Valéria reclama do tamanho de sua barriga e Josué a repreende. Solange conta para Melissa que Rodrigo descobriu a farsa de Elisa. Rodrigo inicia uma cura energética em Angélica.

Sexta-feira, 31/08/2012

Lexor auxilia Rodrigo e Angélica acorda do coma

 Lexor auxilia Rodrigo, e Angélica acorda o coma. Fernando confronta Melissa e insiste na ideia de se casar com Regina. Carmem e Zé incentivam Jacira a posar como modelo para Gil e assim divulgar suas bijuterias. Beatriz flagra Regina humilhando Valdirene. Rodrigo leva Divina e Junior para morar na mansão. Pedro resiste ao pedido de casamento de Gracinha. Melissa tenta descobrir o paradeiro de Elisa com Virgílio. Beatriz conta para Gabriel o que descobriu sobre Regina. Bruno confessa a Beto que está dividido em relação a Cris e Juliana. Angélica não consegue se lembrar de Rodrigo. Melissa acredita que pode ser absolvida de seus crimes por falta de provas contra ela. Fernando avisa a Regina que, para ficar com ele, terá de deixar Michele com Valdirene. Virgílio procura Elisa.

Sábado, 01/09/2012

Rodrigo chega à casa noturna onde Elisa se encontra

Elisa confessa a Virgílio que se apaixonou por Rodrigo e afirma que Melissa e Dimas são os culpados pelo sequestro do rapaz. Regina pensa em aceitar a proposta de Fernando. Seth afasta Zenóbio de Melissa. Rodrigo janta com Miriam. Jáqui confessa para Valdirene que está interessada em Henrique. Gil não acredita que Laura esteja com ciúmes de Henrique. Beto e Gabi namoram. Virgílio revela a Rodrigo o paradeiro de Elisa. Henrique afirma a Juliana que está interessado em Jáqui, mas que não pode terminar seu relacionamento com Laura. Gracinha incentiva Valéria a se declarar para Josué. Jacira posa para as fotos de divulgação de suas bijuterias. Beatriz conversa com Regina. Rodrigo chega à casa noturna onde Elisa se encontra.


Receba os Resumos e Notícias por E-mail!

Logo após vá ao email e valide sua inscrição para começar a receber os resumos
E-mail:

Noveleira de plantão, apaixonada pela internet. Administradora do Blogando Noticias e também do Como Escreve .