Resumo da novela “Caminho das Índias” de 22 a 26 de fevereiro

Relembre os capítulos dessa trama cheia de emoções! Sustentar as mentiras já está ficando difícil para Maya, será que Bahuan vai ter a certeza que o filho na verdade é dele e não de Raj? Saiba mais abaixo:

Maya
22, segunda-feira

Ramiro faz perguntas a Gopal, que responde conforme as orientações que Raul lhe deu. Dario atende o pedido de Ramiro e liga para Silvia para checar as informações do garçom indiano. Melissa diz a Ramiro que gostaria de fazer um jantar para comemorar o seu aniversário de casamento e o empresário esconde da mulher que esqueceu a data. Beca mostra a Júlia o local onde eles irão esconder Ramiro. Surya mostra a Durga a mulher que vai gerar seu filho. Manu se sente lisonjeado com a visita de Radesh a sua loja. Namit orienta Radesh sobre como se portar no passeio com Deva. Mike combina com Nanda um dia para se encontrarem a sós. Haroldo nota o desinteresse de Nanda com sua conversa. Camila reclama com Aída sobre a viagem de César à Índia e diz que não quer que ninguém se meta na sua vida. Chanti chega ao aeroporto do Brasil e Bahuan lhe oferece uma carona para o hotel. Chanti fica assustada quando descobre que Bahuan é o filho intocável de Shankar. Deva conta para Maya que achou Radesh muito ousado no primeiro encontro que tiveram. Gopal se prepara para entregar o café no quarto de Yvone. Chanti fica assustada ao ver Leinha e Camila na porta de seu quarto no hotel, e não acredita quando a cunhada lhe diz que se separou de Ravi. Raj diz a Maya que está incomodado com a desconfiança de Ramiro e Cadore e que vai a Dubai esclarecer o mistério da conta de Raul. Opash lamenta a falta de Chanti e Camila na hora do jantar. Gopal fica atordoado ao ver Chanti e Camila no quarto do hotel e conta para Raul. Júlia fica sabendo que Murilo e Silvia planejam ter um filho e demonstra não gostar da ideia. Aída conta a Silvia que Yvone está prestes a ter um caso com Ramiro. Melissa diz para Nanda e Yvone que ganhará uma joia de Ramiro de presente pelo aniversário de casamento. Yvone se diverte ao perceber que a joia sobre a qual Melissa se refere é a mesma que ganhou de Ramiro. César e Ilana procuram Opash para conversar sobre a separação de Camila e Ravi, mas o indiano percebe que o casal só está interessado em dinheiro. Anusha e Hari conversam escondidos, sob a proteção de Lalit. Durga repreende Anusha por ainda não ter se arrumado para esperar a visita do noivo. Chiara escuta Mike dizer que vai filmar um encontro. Maya pede a Duda, pelo computador, para ela não viajar para a Índia e deixar seu marido em paz.

23, terça-feira

Surya presencia a discussão de Maya com Duda e provoca a cunhada. Surya conta para Indira que ouviu Duda dizer que Raj é pai de seu filho. Mike convida Chiara para tomar um café e os dois são fotografados. Nanda confessa a Yvone que está apaixonada por Mike. Gaby conta a Dario e a Haroldo que Ramiro lhe incumbiu de comprar o presente de aniversário de casamento para Melissa, e que escolheu um vestido de um estilista famoso. Nanda e Mike se beijam. Chanti diz a Leinha que Ravi deve estar sofrendo por causa de Camila. Shankar se aproxima de Namit, dizendo que sabe falar o seu dialeto. Shankar desconfia do falso marajá, quando a mãe de Radesh lhe diz que ele está sem voz e não pode conversar. Suellen impede Zeca de agredir um senhor com o extintor de incêndio, e acaba sendo processada pelo agressor. Yvone filma Nanda e Mike juntos. Anusha e seu pretendente demonstram não gostar um do outro. Hari veste sua melhor roupa e vai ao encontro de Anusha. Tarso comenta com Tônia que Ramiro está correndo com a mulher que ele viu espionando a casa. Júlia reclama de Murilo com Silvia e ameaça sair de casa se a mãe tiver outro filho. Raj pede informações sobre Humberto Cunha no hotel em Dubai. O funcionário do hotel conta para Raj que Humberto Cunha foi acorrentado pela mulher, e que seu motorista se chamava Gopal. César e Ilana vão à casa de Opash e Ravi prefere não aparecer para o ex-sogro. Camila diz a Chanti que se decepcionou com Ravi e demonstra ressentimento ao mencionar que ele deve estar tentando anular o casamento com a ajuda de Pandit. Chanti veste as roupas que Leinha lhe deu e fica com vergonha de estar com as pernas descobertas. Camila sente tontura, Leinha e Chanti a acodem. César pede uma pensão e uma moradia para Camila, argumentando que a filha largou todas as oportunidades para se casar com Ravi. Opash comunica a César que não fala de negócios durante a noite. Raj descobre que um motorista amigo de Gopal tirou uma foto de Humberto Cunha e oferece uma quantia grande de dinheiro pela foto. Inês e Cadore especulam sobre a mulher que deve ter sido amante de Raul, e resolvem incluir Yvone e Gaby na lista de suspeitas. Silvia pede ajuda a Aída para convencer Júlia a procurar um analista. Cadore pede a Suellen que não brigue mais com Zeca. Duda conta a Lucas sobre a discussão com Maya. Camila sente tontura novamente e Aída desconfia que a filha esteja grávida. Gaby percebe a felicidade de Nanda. Ramiro dá o vestido de presente para Melissa e a mulher percebe que ele comprou a joia para outra pessoa

24, quarta-feira

Suellen e Indra supõem que Raul esteja envolvido com a polícia. Yvone mente para Silvia ao dizer que foi assediada por Dario. Camila repreende Chanti por ter contado a Ravi sobre sua gravidez. Raj explica a Maya que Mike era cúmplice de Yvone e decide enviar a foto dele para Cadore. Yvone discute com Mike. Kori revela a Namit que Radesh fugiu de trem. Surya comenta com Durga que desconfia que Maya tenha algum envolvimento com Bahuan. Maya diz a Raj que duvida da gravidez de Surya. Cadore pede para Inês enviar a foto de Mike para o detetive em Dubai. Silvia entrega à Inês os cartões de Gopal escritos por Raul. Anusha vê seu noivo maltratar Hari e sai em defesa do intocável. Shankar avisa a Pandit que o marajá é falso. Pandit comunica a Manu que Radesh aplicou o golpe do dote. Deva desmaia quando recebe a notícia de Manu sobre o golpe armado por Radesh. Bahuan se mostra ansioso em saber o que a mãe de Shivani falou sobre ele. Abel recebe uma carta anônima revelando como Norma o manipula com o leite. Silvia conta para Aída que Dario assediou Yvone. Ravi vai ao encontro de Chanti. Abel sai escondido atrás da mulher e vê Norma beijando outro homem. Abel expulsa Norma de casa na frente dos vizinhos e amigos do bairro. Cema acolhe Norma por uma noite. Cadore liga para Wal a fim de obter informações sobre Gopal, mas não consegue nenhum dado sobre o motorista e fica desconfiado. Ravi pede a Chanti para não contar a Camila que está no Brasil. Leinha diz que Camila precisa amadurecer e encarar seus problemas. Murilo comunica a Ramiro que Bahuan decidiu deixar a Indiamed para trabalhar na empresa do futuro sogro. Cadore leva a foto de Mike para mostrar a Ramiro e aos executivos da empresa, mas ninguém o reconhece. Gopal consegue justificar para Wal o motivo pelo qual não estava cadastrado na empresa da Inglaterra. Norminha pensa em ir ao casamento de Castanho e Cema tenta convencê-la a não se envolver em confusão. Manu se revolta quando Pandit lhe diz que o banco vai cobrar dele o empréstimo feito pelo pai de Deva. Deva ameaça se atirar no poço. Cadore interroga Gopal sobre a época em que dirigia para Raul. Raul avisa a Gopal para ter cuidado com Cadore, insinuando que o pai é esperto. Bahuan fica desconcertado quando a mãe de Shivani lhe pergunta sobre o filho que ele teve com Maya. Melissa provoca Yvone ao mostrar a joia que pegou da vilã, dizendo que foi presente de seu marido. Mike avisa a Nanda que o encontro dos dois foi filmado, e exige uma quantia em dinheiro para não entregar a fita a Haroldo.

25, quinta-feira

Nanda se surpreende com a ameaça de Mike e conta para Yvone. Berê fala para Dayse sobre a separação de Abel. A mãe de Shivani insiste em perguntar a Bahuan o que ele faria se Raj descobrisse que o filho de Maya é dele. Diante da negação de Bahuan sobre a paternidade, a mãe de Shivani comunica que irá procurar Maya para garantir que nunca irá cobrar a paternidade de Bahuan, caso ele venha a ser seu genro. Maya comenta com Raj que sente que Surya está tramando algo contra eles. Namit decide ir ao Brasil atrás de Radesh para recuperar seu prejuízo. Shankar vê Surya conversando com uma gestante e conclui, equivocadamente, que a indiana está fazendo caridades. Yvone oferece seu apoio a Nanda, mostrando ser uma amiga fiel e dedicada. Gopal demonstra ser contra a decisão de Raul de querer se arriscar para ver Cadore. A mãe de Shivani liga para Maya querendo conversar sobre Bahuan e Surya atende ao telefone fingindo ser a mulher de Raj. Dario comenta com Gaby que Ramiro presenteou Yvone com as joias e a advogada conclui que Melissa agrediu Yvone. Raul pede emprestado a Indra um computador para pesquisar os nomes falsos usados por Yvone. Yvone percebe que Mike está envolvido com Nanda e constata que ele pode prejudicar seus planos. Chiara diz a Duda que desconfia que Mike seja comprometido. A mãe de Shivani declara à filha que é contra sua união com Bahuan e tenta convencê-la de desistir do intocável. Inês estranha quando Gaby lhe conta sobre a antiga amizade de Gopal e Raul. Leinha avisa para Aída que Ravi vem ao Brasil. Kori comenta com a falsa mãe de Radesh que não sabe como contar a Namit que Radesh enganou os dois. Shankar descobre que Namit é um ator de Bollywood e decide avisar à família de Deva. Raul descobre que Yvone é procurada pela polícia. Norma pergunta a Indra se é ele quem escreve as cartas anônimas endereçadas a Abel. César pede a Camila que não confirme a gravidez enquanto ele não negociar com Opash. Camila fica atordoada ao saber que Ravi já sabe sobre a gravidez. Beca informa a Júlia quando será o sequestro de Ramiro. Indra mexe em seu laptop e descobre a consulta feita por Raul.

26, sexta-feira

Suellen e Indra supõem que Raul esteja envolvido com a polícia. Yvone mente para Silvia ao dizer que foi assediada por Dario. Camila repreende Chanti por ter contado a Ravi sobre sua gravidez. Raj explica a Maya que Mike era cúmplice de Yvone e decide enviar a foto dele para Cadore. Yvone discute com Mike. Kori revela a Namit que Radesh fugiu de trem. Surya comenta com Durga que desconfia que Maya tenha algum envolvimento com Bahuan. Maya diz a Raj que duvida da gravidez de Surya. Cadore pede para Inês enviar a foto de Mike para o detetive em Dubai. Silvia entrega à Inês os cartões de Gopal escritos por Raul. Anusha vê seu noivo maltratar Hari e sai em defesa do intocável. Shankar avisa a Pandit que o marajá é falso. Pandit comunica a Manu que Radesh aplicou o golpe do dote. Deva desmaia quando recebe a notícia de Manu sobre o golpe armado por Radesh. Bahuan se mostra ansioso em saber o que a mãe de Shivani falou sobre ele. Abel recebe uma carta anônima revelando como Norma o manipula com o leite. Silvia conta para Aída que Dario assediou Yvone. Ravi vai ao encontro de Chanti. Abel sai escondido atrás da mulher e vê Norma beijando outro homem. Abel expulsa Norma de casa na frente dos vizinhos e amigos do bairro. Cema acolhe Norma por uma noite. Cadore liga para Wal a fim de obter informações sobre Gopal, mas não consegue nenhum dado sobre o motorista e fica desconfiado. Ravi pede a Chanti para não contar a Camila que está no Brasil. Leinha diz que Camila precisa amadurecer e encarar seus problemas. Murilo comunica a Ramiro que Bahuan decidiu deixar a Indiamed para trabalhar na empresa do futuro sogro. Cadore leva a foto de Mike para mostrar a Ramiro e aos executivos da empresa, mas ninguém o reconhece. Gopal consegue justificar para Wal o motivo pelo qual não estava cadastrado na empresa da Inglaterra. Norminha pensa em ir ao casamento de Castanho e Cema tenta convencê-la a não se envolver em confusão. Manu se revolta quando Pandit lhe diz que o banco vai cobrar dele o empréstimo feito pelo pai de Deva. Deva ameaça se atirar no poço. Cadore interroga Gopal sobre a época em que dirigia para Raul. Raul avisa a Gopal para ter cuidado com Cadore, insinuando que o pai é esperto. Bahuan fica desconcertado quando a mãe de Shivani lhe pergunta sobre o filho que ele teve com Maya. Melissa provoca Yvone ao mostrar a joia que pegou da vilã, dizendo que foi presente de seu marido. Mike avisa a Nanda que o encontro dos dois foi filmado, e exige uma quantia em dinheiro para não entregar a fita a Haroldo.

Deixe um comentário