Resumo da novela “Chocolate com Pimenta” de 10/09/2012 a 14/09/2012

Capítulos completos da novela “Chocolate com Pimenta” no Resumo de Novelas TV. Vale a Pena Ver de Novo, capítulos de “Chocolate com Pimenta” de 10/09/2012 a 14/09/2012.

Segunda, 10 de setembro de 2012

O Circo chega na cidade. Bárbara fica feliz que seu amigo Palhaço chegou para ajuda-la no plano para separar Danilo de Aninha. Bárbara e Olga vão até o Circo conversar com o Palhaço. Bárbara diz que precisa que ele pinte um retrato de uma pessoa. O Palhaço diz que vai precisar de tinta óleo, tela e um retrato da pessoa para ele copiar. Olga se encarrega de conseguir o material. Olga pede ajuda a seu pai, mas é sua mãe que a leva até Jóia e Beleza que emprestam as tintas e a tela.

Dra Sofia diz que se Conde Klaus pagar as despesas da papelada, ela ajuda a tirar Sebastian da cadeia. O Conde concorda e Dra Sofia entra com o pedido de hábeas corpus para Sebastian responder o processo em liberdade.

Márcia

Foto: Reprodução

Márcia está distante, diz para Timóteo que está com dor de cabeça todas as noites só para não dormir com ele. Dona Carmem fica preocupada e comenta com Margarido. Timóteo diz para sua avó que acha que Márcia não gosta mais dele.

Beto aceita a proposta de Margot para trabalhar no hotel. Gigi fica furiosa e faz mexerico com Guilherme. Guilherme vai tirar satisfações com Margot e acaba sendo grosseiro com Beto. Graça passa mal e Beto se oferece para chamar o médico.

Aninha decide vender suas jóias para salvar a fábrica, mas mesmo assim a situação é difícil e não terá como pagar os salários dos funcionários da fábrica.

 

Terça, 11 de setembro

Aninha faz um reunião com todo mundo e várias pessoas vão embora, ficando somente a família de Aninha e os funcionários mais fiéis. Aninha pede para Miguel ficar mais um pouco e ajudar com as vendas da fábrica. Miguel diz que fica, mas Danilo ouve e fica com ciúmes.

Olga encontra Cássia e Bernardo tomando sorvete. Olga pergunta a Bernardo se Aninha já levou o quadro que Miguel pintou para casa e Bernardo diz que isso não é assunto dele. Olga diz que se ele é tão amigo de Aninha, devia ajudar a convencer Danilo a aceitar o quadro como uma prova de amor a Aninha.

Olga procura Soldado Peixoto e pede para ele trocar um retrato para ela.

Danilo fica com ciúmes porque Aninha pediu para Miguel ficar mais um pouco para ajudar a salvar a fábrica. Aninha explica a Danilo a situação e eles chegam a um acordo. Bernardo conversa com Aninha sobre o quadro e Aninha diz que teme a reação de Danilo. Bernardo decide ajudar Aninha e conversa com Danilo.

Danilo autoriza Bernardo levar o quadro que Miguel pintou de Aninha. Epaminondas corteja Pureza e lhe faz uma proposta para os dois se casarem e irem trabalhar em uma casa de família. Pureza pede para pensar. Dinorá, a mulher que Epaminondas abandonou com os filhos há mais de dez anos aparece junto com os filhos. Dinorá exige que Epaminondas volte para casa ou levará um tiro de seu pai. Sem saída, Epaminondas vai embora, mas passa antes na fábrica para se despedir de Jezebel.

Dr. Paulo não consegue entender por que Graça está com a pressão alta. Beto se oferece para ir buscar um médico na cidade vizinha. Beto consegue trazer o médico e Guilherme pede desculpas a Beto pela grosseria e agradece a gentileza do amigo.

Conde Klaus convida Mauricio para jantar em sua casa, pois ele está se sentindo muito sozinho. Mauricio aceita desde que ele possa levar Selma. O Conde aceita. Sebastian é solto e chega para jantar junto com Dra Sofia.

Dona Carmem conversa com Miguel e pede para ele ir embora, pois a sua paixão por Aninha pode prejudicar o casamento dela com Danilo. Miguel diz que se Danilo não for capaz de confiar em Aninha, ele não merece estar com Aninha e que ele vai ficar para ajudar a salvar a fábrica.

Tonico está feliz porque Mileide vai ser mamãe e Sansão é o pai.

Bárbara visita o Palhaço e o quadro está quase pronto.

Quarta, 12 de setembro de 2012

Olga escuta Bernardo dizer que convenceu Danilo a deixar ele levar o retrato de Aninha e se oferece para ela mesma ajudar Bernardo a buscar o retrato no sitio. Olga pretende trocar os retratos com a ajuda de Soldado Peixoto.

Olga procura Aninha para perguntar se ela acha que vai ficar com Danilo para sempre.

Aninha diz que ela e Danilo se amam e não vão se separar nunca mais. Olga pede para ela aguardar e verá.

Todos na cidade vão ao Circo e se divertem bastante. Soldado Peixoto convida Olga para ir ao Circo, mas acaba tendo que apartar uma briga ente Lili e Gigi na porta do Circo e as leva para a delegacia. Elas brigaram por causa do doutor Paulo.

Conde Klaus convida Matilde para ir ao Circo com ele.

O doutor de outra cidade examina Graça e diz que a pressão dela está alta, que ela deve fazer repouso e que eles deviam se preparar para o pior, pois não havia nada que eles possam fazer a não ser esperar.

Aninha diz que ela e Danilo se amam e não vão se separar nunca mais. Olga pede para ela aguardar e verá.

Todos na cidade vão ao Circo e se divertem bastante. Soldado Peixoto convida Olga para ir ao Circo, mas acaba tendo que apartar uma briga ente Lili e Gigi na porta do Circo e as leva para a delegacia. Elas brigaram por causa do doutor Paulo.

Conde Klaus convida Matilde para ir ao Circo com ele.

O doutor de outra cidade examina Graça e diz que a pressão dela está alta, que ela deve fazer repouso e que eles deviam se preparar o pior, pois não havia nada que eles possam fazer a não ser esperar. Margot lembra-se de uma parteira que salvou muitas mulheres e pede para Beto procura-la.

Quinta, 13 de setembro

Márcia vai ao Circo com Timóteo e fica triste por ter que sentar na arquibancada. Ela diz ao Timóteo que é chique e que não podia sentar lá. Timóteo diz que é o que ele podia pagar. Em casa, Márcia diz que está com dor de cabeça para não ter que dormir com Timóteo de novo.

Miguel leva Palito ao Circo. Bernardo leva Tonico. Quando Miguel leva Palito para o hotel, Margot agradece e dá um conselho a Miguel, para ele ir embora antes de destruir o casamento de Aninha.

No final do espetáculo, Olga e Bárbara vão até o camarim do Palhaço para saberem do quadro. O Palhaço mostra o quadro, Olga fica feliz, pois ficou

perfeito, mas elas devem esperar o quadro secar.

Soldado Peixoto leva Olga para casa e lhe dá um beijo de tirar o fôlego. Nascem os filhotinhos de Mileide e Sansão.

Graça passa mal e Margot pede para chamarem o doutor Paulo. Enquanto o doutor não chega, Lili cuida de Graça, que estava tendo uma convulsão. Doutor Paulo chega, medica Graça e depois agradece Lili, que agiu com muita rapidez e  salvou Graça.

Lili e doutor Paulo vão dar uma volta e dizem o quanto sentem falta um do outro. Lili pede doutor Paulo em casamento e ele aceita, desde que eles se casem em outra cidade e que ela deverá ser muito fiel.

Miguel conta que fechou um grande pedido de uma empresa de São Paulo que poderá salvar a fábrica. Todos ficam felizes e Aninha abraça e beija Miguel.

Jezebel vê e vai logo contar para Olga, que corre para contar para Danilo. Danilo, cheio de ciúmes, vai tirar satisfações com Aninha. Aninha conta que foi um abraço de agradecimento e que Danilo não tem razões de ficar com ciúmes, pois ela o ama muito. Danilo fica chateado por ter magoado a Aninha e comenta com Bernardo. Bernardo diz que é só ele buscar o quadro que Miguel pintou de Aninha e dar uma prova de amor para Aninha. Danilo autoriza Bernardo a buscar o quadro.

Sexta, 14 de setembro

Olga diz a Bernardo que conseguiu que Soldado Peixoto irá com ele até o sítio buscar o quadro de Aninha. Olga procura dona Bárbara e diz que está tudo certo, que no dia seguinte o Soldado trocará os quadros e elas conseguirão separar Aninha de Danilo.

Aninha visita Graça e leva bombons. Graça diz que nunca foi amiga de Aninha, que sempre foi amiga da Olga e que a Olga ainda não tinha vindo visitá-la. Aninha encontra Olga na rua e diz que ela não tem coração, pois não foi visitar a Graça.

Cascão e Cascudo, dois cantores viajantes, chegam no sítio e pedem pouso por uma noite. Todos no sítio sentam em volta de uma fogueira e cantam com os visitantes. Dália se encanta com Cascudo. No dia seguinte, Cascudo pede para Dália ir embora com ele. Dália aceita, feliz da vida por ter encontrado a metade de sua laranja. Dona Carmem não quer deixar Dália ir embora sem se casar.

Cascudo promete que eles se casarão na primeira igreja que eles passarem.Todos se despendem de Dália dando um presente para ela. Ela vai embora com Cascão e Cascudo.

Olga visita Graça.

Prefeito Vivaldo se encontra com Márcia na estrada e quer saber se ela não vai experimentar o anel de brilhantes. Márcia pergunta se ele não tem segundas intenções mesmo. O Prefeito promete que não e Márcia aceita em experimentar o anel no dia seguinte.

Danilo vai pescar com Tonico e combina tudo com Bernardo sobre a surpresa do quadro de Aninha. Bernardo vai com Soldado Peixoto buscar o quadro no sítio. Dona Carmem acha esquisito ele ir buscar o quadro sem Miguel saber, mas Dona Mocinha diz que não tem problema, pois Danilo quer fazer uma prova de amor para Aninha. Bernardo leva o quadro e pendura na parede da sala de Aninha.

* Os capítulos completos de “Chocolate com Pimenta” você só encontra aqui, no Resumo de Novelas TV, ao copiar por favor citar a fonte!

 Se gostou do resumo, curta a pagina do RNTV no Facebook

Este site não cria os resumos dos capítulos, portanto, as alterações dos mesmos, caso ocorram, são de responsabilidade da emissora de TV.

 


Receba os Resumos e Notícias por E-mail!

Logo após vá ao email e valide sua inscrição para começar a receber os resumos
E-mail:

Noveleira de plantão, apaixonada pela internet. Administradora do Blogando Noticias e também do Como Escreve .