Resumo da novela “Haja Coração” de 13 a 20 de junho

Acompanhe o resumo semanal da novela “Haja Coração”. Giovanni e Camila se beijam, Apolo resgata Beto e Tancinha e afirma à noiva que se sente traído e a moça se irrita com as desconfianças de Apolo e o deixa falando sozinho no meio da rua, saiba mais:

 

apollo

 

13, segunda-feira

Enéas desmascara Camila e a ofende. Rebeca pensa que Aparício é faxineiro ao vê-lo com o uniforme do Grand Bazzar. Tancinha pede perdão a Beto por ter pensado coisas ruins a seu respeito. Carmela tenta convencer Tancinha a aceitar a ajuda de Beto. A pedido de Camila, Giovanni se propõe a ajudá-la a ser uma pessoa melhor. Shirlei sugere que Giovanni se aproxime de Camila para provar sua inocência em relação à explosão do depósito. Aparício confessa a Agilson que se arrepende de ter deixado Rebeca para se casar com Teodora. Aparício se surpreende com a presença de Rebeca no Grand Bazzar. Apolo garante a Tancinha que apenas deu carona para Sandra, e a feirante pede desculpas ao namorado. Beto pede a Carmela que leve Tancinha a seu apartamento, mas tem crise.

14, terça-feira

Aparício diz a Agilson que só contará a verdade a Rebeca caso ela passe a trabalhar na empresa. Teodora desconfia de que conhece Rebeca, e a contrata. Giovanni leva Camila ao Jardim Japonês para meditar. Giovanni e Camila se beijam. Apolo resgata Beto e Tancinha e afirma à noiva que se sente traído, após flagra embaraçoso. Fedora e Leozinho gravam vídeo para ‘causar’ nas redes sociais. Tancinha se irrita com as desconfianças de Apolo e o deixa falando sozinho no meio da rua.

15, quarta-feira

Leonora Lammar faz teste para papel em novela da Globo. Carmela posa para sessão de fotos na Peripécia. Apolo garante a Adônis e Nair que dessa vez não perdoará Tancinha. Camila diz que lembra da explosão do depósito. Beto arma jantar surpresa em um jardim para Tancinha. Fedora fica furiosa ao descobrir onde Estelinha vai passar a lua de mel.

16, quinta-feira

Apolo pede a Tancinha para adiar o casamento. Tamara afirma a Beto que ele está apaixonado. Aparício decide conquistar Rebeca e não conta à arquiteta que é vice-presidente do Grand Bazzar. Shirlei descobre que Adônis abandonou o curso de Direito. Aparício comenta com Enéas que fará Rebeca se apaixonar novamente por ele, como suposto faxineiro. Bruna reclama por Giovanni não atender suas ligações. Francesca entrega o dinheiro a Genésio, que acaba retendo a feirante. Shirlei confronta Adônis sobre sua faculdade. Beto confessa a Henrique que está apaixonado por Tancinha.

17, sexta-feira

Adônis ofende Shirlei. Carmela humilha Shirlei e diz que Adônis não gosta dela. Genésio chantageia Francesca e lhe pede mais dinheiro em troca da segurança dos filhos. Bruna estranha o comportamento de Giovanni. Aparício convence Teodora a deixá-lo se disfarçar de faxineiro do Grand Bazzar. Carmela conta a Beto que Tancinha e Apolo adiaram seu casamento. Camila olha para o depósito do Grand Bazzar e diz a Giovanni que viu uma explosão. Giovanni pergunta a Camila se ela recobrou sua memória.

20, segunda-feira

Camila questiona Giovanni sobre seu envolvimento com a explosão. Adônis mente para Shirlei sobre sua faculdade. Camila e Giovanni se declaram apaixonados um pelo outro. Leozinho avisa a Dinamite que pretende tirar a vida de Fedora depois de seu casamento. Bruna aconselha Francesca a gravar uma conversa com Genésio e depois denunciá-lo à polícia. Camila pede à família que não conte mais nada sobre seu passado, para que ela não volte a ser a pessoa que era. Apolo repreende Afonso e afirma que precisa reagir para cuidar dos filhos. Giovanni termina o namoro com Bruna. Apolo revela a Tancinha que desistiu de seu casamento.

 

Deixe um comentário