Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Resumo da novela Império de 02 a 07 de Fevereiro

Resumo da novela Império de 02 a 07 de Fevereiro, confira todos os acontecimentos da novela das 9 da Rede Globo. No resumo semanal de Império Maria Marta implora para ver o ex-marido, Érika guarda o álbum com as fotos de Maria Marta e Silviano, Cristina afirma aos irmãos que José Alfredo irá recuperar o dinheiro roubado. Saiba agora todas as informações sobre o Resumo da novela Império de 02 a 07 de Fevereiro.

Resumo da novela Império de 02 a 07 de Fevereiro

resumo da novela imperio

segunda-feira, 02 de fevereiro

José Alfredo foge ao ouvir Antoninho falando com Maria Marta, que implora para ver o ex-marido. Maurílio persegue José Alfredo. Cristina afirma para Elivaldo que o pai conseguirá resgatar seu dinheiro. Maria Marta flagra Maurílio com sua arma. Lorraine tenta encontrar o cheque que Ismael escondeu. Érika guarda o álbum com as fotos de Maria Marta e Silviano. Severo se preocupa com os avisos do gerente do banco. João Lucas decide ir atrás de José Alfredo. Reginaldo e Jurema acordam Cora e a obrigam a trabalhar. Felipe observa Enrico sem ser visto. Magnólia encontra o álbum de fotos de Maria Marta e Silviano. Maria Marta denuncia José Alfredo. Magnólia e Ismael chegam juntos à casa de Téo. José Alfredo é preso.

terça-feira, 03 de fevereiro

José Alfredo é aplaudido pelos componentes da escola de samba. Maurílio procura por Maria Marta. Maria Marta sofre por ter denunciado José Alfredo. Magnólia conta para Téo que Silviano foi casado com Maria Marta. João Lucas se surpreende ao saber que José Alfredo mudou o seu esconderijo. Érika tenta se desculpar com Téo. Du flagra João Lucas abraçando Maria Ísis. Cristina avisa a Maria Marta que José Alfredo foi preso e Cora se desespera. Maria Marta anuncia para Téo que seu ex-marido está preso. Orville toma uma decisão sobre Salvador e comunica a Carmem. Maurílio é expulso da sala de reuniões. O delegado Rodrigo pede para José Alfredo explicar sua suposta morte.

quarta-feira, 04 de fevereiro

Cristina afirma aos irmãos que José Alfredo irá recuperar o dinheiro roubado. Maria Clara e José Pedro ficam indignados com Cristina. Vicente tenta consolar Maria Clara. Cora implora para Jurema e Reginaldo lhe concederem uma folga. Danielle tenta avisar a Maurílio que José Alfredo está vivo. Reginaldo observa Cora dormir. José Alfredo inicia seu depoimento para o delegado. Téo tenta confirmar com Maria Marta se Silviano foi seu primeiro marido. Magnólia fica encantada com a matéria que Téo escreve sobre ela. Maria Marta implora para Rodrigo deixá-la falar com José Alfredo. João Lucas defende Cristina. Maria Marta se encontra com José Alfredo.

quinta-feira, 05 de fevereiro

José Alfredo questiona Maria Marta. Maria Marta agradece Josué. Téo Pereira conta a Maurílio que Silviano é ex-marido de Maria Marta. Reginaldo deita na cama de Cora e a assusta. Cora enfrenta Reginaldo. Xana diz a Naná que ouviu um barulho estranho na vizinhança. Orville, Naná e Xana vão à casa de Cora. Orville chama Carmem a mando de Cora. Maurílio vai ao apartamento de Téo Pereira. Maria Marta vê, de longe, José Alfredo sendo transferido da delegacia. Maurílio e Téo conversam. Maurílio chantageia Maria Marta. Xana liga para Elivaldo e conta o que aconteceu na casa da família dele. Cristina e Antoninho conversam. Maria Clara e Amanda falam sobre Léo. José Pedro, João Lucas e Maria Clara falam sobre o pai. Elivaldo encontra Cristina na joalheria Império. Cora conversa com um policial. Cristina e Elivaldo consolam Cora. José Alfredo recebe um bilhete misterioso.

sexta-feira, 06 de fevereiro

Cora reúne a família. Otoniel desabafa com Orville e Manoel. Cora reza antes de dormir. Silviano e Maria Marta conversam e Maria Clara escuta atrás da porta. José Pedro e Maria Clara falam sobre Silviano. Maria Clara recebe uma ligação e desliga. Felipe liga para Cláudio. Beatriz marca um encontro com Enrico. Téo Pereira esnoba Magnólia. Leonardo e Etevaldo jantam juntos. Enrico vai ao Vicente’s e cria confusão. Maria Marta entrega uma encomenda a Josué. Orville pede ajuda à Helena. Cristina e Maurílio discutem. José Alfredo faz uma ligação.

sábado, 07 de fevereiro

José Alfredo liga para Merival. Cora é aconselhada pela advogada. Otoniel é amparado por Xana. Maria Marta alerta Cristina sobre Maurílio. Magnólia liga para Téo. Érika reclama com Robertão da sua família. Magnólia vai atrás de Maurílio. Cláudio conversa com Beatriz sobre Enrico e eles decidem pedir ajuda de Bianca. Maria Clara questiona Silviano sobre seu passado com Maria Marta. Maria Clara avisa a João Lucas que Maria Marta esconde algum segredo relacionado a Silviano. Maurílio chama atenção de Marisa sobre o relatório da joalheria Império. Maria Marta questiona Maurílio sobre o álbum, e Ismael ouve a conversa escondido. Cláudio procura por Felipe. Etevaldo procura Leonardo. Cláudio e Enrico discutem. Helena avisa a Salvador que conseguiu uma galeria para ele expor seus trabalhos. Maria Marta conta a Silviano que conseguiu seu álbum de volta. Maria Clara interroga a mãe sobre seu passado com Silviano e vê o álbum. Danielle procura Maurílio. A família de José Alfredo aguarda a liberação do comendador da cadeia.

Deixe um comentário