Resumo de Amor à Vida, capítulo de hoje, quinta-feira, 26 de setembro – Nascem os filhos de Valdirene, Aline e Amarilys

Três bebês de uma vez! Nascem os filhos de Valdirene, Aline e Amarilys

Amor à Vida estará recheada de emoções! Nove meses se passam na novela e três bebês chegam ao mundo para sacudir a trama. César (Antonio Fagundes) comemora muito o nascimento do filho com Aline (Vanessa Giácomo). Valdirene (Tatá Werneck) dá à luz uma pequena palhacinha. Já Amarilys (Danielle Winits) coloca no mundo o bebezinho que ela, Eron(Marcelo Antony) e Niko (Thiago Fragoso) esperaram tanto.

parto-valdirene

Os bebês mexem com a vida de todos! Aline manipula César ainda mais, sempre com a desculpa de proteger o filho deles. A família de Carlito (Anderson Di Rizzi) também se apega e quer cuidar da filha de Valdirene e do DJ. E Niko e Amarilys têm muitas rusgas na hora de decidir como criar o filho – o próprio sushiman lembra que chegaoua hora da loira ir embora da casa deles.

Além disso, Michel (Caio Castro) continua firme ao lado de Silvia (Carol Castro), no tratamento para evitar a volta do câncer. Leila (Fernanda Machado) viaja para os Estados Unidos em busca de tratamento para a paralisia nas pernas – também contando com o apoio de Thales (Ricardo Tozzi). Cuidando da saúde dos menos favorecidos, Paloma (Paolla Oliveira) inaugura um consultório no bairro de Bruno (Malvino Salvador), oferecendo consultas a preço popular, e vê a fila de clientes se formar na porta. E quem está a um passo de tirar diploma de medicina é Luciano (Lucas Romano). Será que ele vai continuar com Joana (Bel Kutner) depois de alcançar o objetivo? Descubra em Amor à Vida!


Receba os Resumos e Notícias por E-mail!

Logo após vá ao email e valide sua inscrição para começar a receber os resumos
E-mail:

Noveleira de plantão, apaixonada pela internet. Administradora do Blogando Noticias e também do Como Escreve .