Resumo de Amor a Vida, capítulo de hoje, terça-feira, 10 de setembro

Resumo de Amor a Vida, capítulo de hoje, terça-feira, 10 de setembro.

N ocapitulo de ontem o plano para resgatar Paloma (Paolla Oliveira) foi colocado em prática por Bruno (Malvino Salvador), que contou com a ajuda de diversos amigos. Eles partiram dentro de uma ambulância para a clínica e liderados por Lutero (Ary Fontoura), que tratou de enrolar a diretora da clínica psiquiátrica, enquanto os demais tiram a médica do local.

Na recepção da clínica, Ordália (Eliane Giardini) avisa que recebeu um chamado para levar uma paciente para ser operada: Paloma Khoury. O médico responsável acha estranho, mas permite a entrada deles com a maca. Após pegar Paloma, o grupo se vê preso pela diretora, que foi avisada da confusão.

Mas Bruno não desiste tão facilmente de resgatar a amada e resolve entrar em ação. Ele aciona o alarme de incêndio do local e consegue desviar a atenção de todos. É o momento perfeito para fugir com Paloma!

Paloma resgatada amor a vidaPaloma reconhece Bruno, que tenta disfarçar na frente da enfermeira. Lutero não deixa a diretora sair de sua sala. Bruno consegue tirar Paloma da clínica. Bernarda entrega as chaves de sua chácara para esconder sua neta. Carlito convida Raquel para sair. Pérsio e Rebeca se beijam. César descobre que Paloma foi retirada da clínica e fica furioso. Bruno cuida de Paloma. César e Lutero discutem. Félix vai ao bar de Denizard para descobrir onde Paloma está escondida. Carlito dá um fora em Valdirene. Atílio exige participar da reunião com os auditores. César descobre a falcatrua que Félix fez nos contratos do hospital.

Lutero briga com César e xinga Aline: “Quer um conselho? Largue aquela piranha!”

César (Antonio Fagundes) fica sabendo da fuga de Paloma (Paolla Oliveira) e vai ao consultório de Lutero (Ary fontoura) tirar satisfações. “Acabo de chegar à mesma conclusão que o Félix (Mateus solano). Você é um velho gagá!”, dispara o médico. Lutero, que já esperava essa reação de César, responde à altura. O cirurgião argumenta que é um absurdo o diagnóstico dado a Paloma e ainda insinua que Félix orquestrou a internação para prejudicar a irmã.

Sem querer admitir que o colega está certo, o diretor do San Magno se exalta e afirma que deveria proibir a entrada dele no hospital. “Chega, César! Sinceramente, está na hora de você calar a boca!”, diz Lutero, revoltado. O clima da discussão esquenta ainda mais, e o cirurgião joga na cara de César que ele não foi amigo quando o afastou do cargo de diretor clínico do hospital.

Lutero ainda acusa o amigo de hipocrisia e joga na cara que ele tem uma amante. “Quer um conselho? Largue aquela piranha!”, dispara. César defende Aline (Vanessa Giácomo) e sai furioso pela porta.

Será que nem assim César vai abrir os olhos para a verdade?


Receba os Resumos e Notícias por E-mail!

Logo após vá ao email e valide sua inscrição para começar a receber os resumos
E-mail:

Noveleira de plantão, apaixonada pela internet. Administradora do Blogando Noticias e também do Como Escreve .