Resumo de Caras e Bocas, capítulos de 17 a 21 de Fevereiro

Confira o resumo da novela Caras e Bocas no Vale a Pena Ver de Novo, capítulos de 17 a 21 de fevereiro de 2014

Segunda-feira, 17/02/2014  

Socorro conhece Xico. Dafne revela para Gabriel que irá se casar com Nicholas. André encontra o anel de Judith na bolsa de Milena e demite a funcionária. Ao lado de Dafne, Nicholas recebe um telefonema de Milena, mas não atende. Tatiana oferece um presente a Benjamin. Milena conta para a mãe que perdeu o emprego e ela teme a reação de Nélson. Dafne estranha a gula de Simone por chocolate. Socorro segue a trilha de empadinhas deixada por Xico. Dafne pede a Frederico para redigir seu contrato de casamento. Vicente diz a Dafne que Nicholas não é confiável e pede mais uma chance, mas ela não cede. Fabiano consegue um emprego para Adenor na Borracharia de Dino. chicoSocorro chega à casa de Denis e insiste que lhe mostrem o macaco. Espeto apresenta Xico. Milena aparece na casa de Nicholas e exige que ele faça a mãe e a irmã contarem a verdade sobre o roubo do anel. Simone ajuda Dafne a escolher seu vestido de noiva. Felipe revela a Bianca que Milena foi acusada de roubo e a faz prometer que não contará a Dafne. Bianca obriga Nicholas a lhe dar uma joia de presente. Dafne chama Caco para ajudar na montagem da exposição de Denis. Frederico pede Léa em casamento. Socorro descobre que Xico pinta quadros. Nicholas leva Milena para comprar uma jóia, mas ela fica furiosa pois acha que o namorado está querendo compensar o comportamento da mãe e da irmã. Gabriel procura Padre Guilherme em busca de um conselho.

Láis revela que está grávida de Gabriel! Guilherme diz a Gabriel que ele continua apaixonado por Dafne e o aconselha a respeitar seu sentimento. Denis conta que Xico pintou todas as suas telas e Socorro acha melhor ele desistir da exposição. Nicholas convence Milena a escolher uma joia. Socorro promete que não contará nada sobre o macaco. Gabriel desabafa com a mãe e decide pedir a ajuda de Bianca para se encontrar com Dafne. Nicholas diz a Milena que Dafne pressionou Judith a armar o golpe contra ela. Judith vê Beth com Edgar e o chama para conversar. Léa hesita em assinar o contrato pré-nupcial, mas acaba concordando. Dirce sugere que Milena peça uma carta de referência a Dafne, mas ela rejeita a ideia. Bianca convence Nicholas a desmarcar seu encontro com Dafne e avisa à mãe que Gabriel irá visitá-la. Esther vê Benjamin vestindo trajes comuns e fica arrasada. Mendel também lamenta. Hannah avisa que vai voltar para Israel. Nicholas chama Milena ao flat e ela vai ao seu encontro. Benjamin mostra seu novo visual a Tatiana e ela comemora. Gabriel chega à casa de Dafne e diz que quer se casar com ela. Laís vê Anita e Anselmo juntos. Socorro fala para Piedade que não é mais necessário passar a tranca na janela e a irmã estranha. Léa conta a Cássio que irá se casar com Frederico. Nélson expulsa Milena de casa e Dirce se desespera. Gabriel chega em casa e encontra Laís a sua espera. Ela revela que está grávida.

Terça-feira, 18/02/2014

Gabriel decide se casar com Laís.  Gabriel fica paralisado com a notícia da gravidez, enquanto Laís comemora. Felipe diz a Milena que vai procurar Dafne, mas a irmã o impede. Laís conta a Zoraide que Gabriel acreditou em sua farsa. Felipe pede abrigo para Milena na casa de Gabriel. Ivonete insiste que Fabiano dê dinheiro para Adenor. Léa sai com Cássio e surpreende o amigo com um beijo. Dirce conta que Nélson expulsou Milena de casa e Dafne oferece ajuda. Anita leva Milena à pensão de Josefa e ela consegue uma vaga em troca de serviços domésticos. Gabriel cobra de Jandir informações sobre Anita e ele omite que a viu com Anselmo. Guilherme ouve o desabafo de Gabriel e lhe aconselha a fazer o que é certo. Dirce pede para Felipe descobrir quem é o namorado misterioso de Milena. Dafne comenta com Simone que se acertou com Gabriel e irá dispensar Nicholas. Gabriel diz a Laís que eles se casarão logo. Simone convence Dafne a dar a senha da conta bancária da galeria para Edgar. Gabriel comunica à filha que não se casará mais com Dafne, e Bianca se revolta. Tatiana e Caco chegam à casa de Denis e ele teme que Xico seja descoberto. Esther conta a Benjamin que Hannah quer ir embora e questiona se ele a deixará partir. Caco entra no ateliê e reconhece o cheiro de macaco. Com a ajuda de Socorro, Espeto consegue sair com Xico. Benjamin diz a Hannah que ama Tatiana e seus pais ficam chocados. Anita vai à casa de Laís e pede que ela não conte a Gabriel que a viu com o namorado. Dafne rompe o noivado e Nicholas sai da galeria prometendo vingança. Gabriel surge e revela a Dafne que se casará com Laís.

Simone está grávida!  Dafne fica furiosa e discute com Gabriel. Bianca surge com Nicholas e ele concorda em reatar o compromisso. Gabriel volta para casa arrasado. Laís comemora o golpe e Ísis deixa transparecer que sabe da farsa. Nicholas decide não abrir mão das ações do dote e Dafne fica preocupada. Dirce vai visitar Milena na pensão e Josefa a aconselha a descobrir logo quem é o namorado da filha. Nicholas atende o telefonema de Milena e marca um encontro com ela. Dafne precisa vender uma parte de suas joias para produzir a exposição e as oferece para Benjamin. Cássio sugere que Simone faça um teste de gravidez e ela se espanta. Dafne entrega o cheque que conseguiu com a venda das joias para Edgar administrar. Vicente vai falar com Bianca e afirma que Nicholas não é confiável. Anselmo lê poesias para Anita, que fica encantada. Ivonete visita Adenor na oficina e se insinua para Dino. Adenor chama a atenção da irmã, quando Fabiano chega. Simone descobre que está grávida e Edgar desmaia. Gabriel desabafa com Fabiano. Galeno leva Ísis para sair, mas só fala de Laís. Benjamin diz aos pais que ama Tatiana e sai para encontrá-la. Piedade estranha as idas de Socorro à casa de Denis. Xico sente saudades de Socorro. Adenor pega um carro da oficina e leva Ivonete e os sobrinhos para passear. Socorro diz que a gravidez de Laís pode ser falsa e Gabriel fica intrigado. Nicholas recebe Milena no flat e conta que não pode se casar com ela. Gabriel pede a Laís para ver seu teste de gravidez.

 Quarta-feira, 19/02/2014

 Laís falsifica exame de gravidez.  Laís pede que o pai lhe dê um falso exame para mostrar a Gabriel, mas Ernani se recusa. Gabriel conta à mãe que Laís ficou esquisita quando lhe pediu para ver o exame. Milena pressiona Nicholas a cancelar seu casamento e ameaça contar tudo para Dafne. Benjamin vai jantar com Tatiana, mas não aceita subir ao seu apartamento após o encontro. Denis recebe flores de Simone. Anita fala de amor com Gabriel e ele fica desconfiado. Zoraide manda Ísis roubar um exame de gravidez do consultório do pai. Dafne visita Milena na pensão e é hostilizada por ela. Hannah vai à joalheria e confronta Benjamin. Zoraide arma um golpe para tirar Ernani do consultório e Ísis consegue pegar o exame. Simone conta a Denis que está grávida e ele desanima. Dafne comenta com Dirce sobre a reação de Milena quando Nicholas surge e a leva para almoçar. Cássio ajuda Léa a escolher seu vestido de casamento. Nicholas tenta apressar seu casamento com Dafne. Vanessa descobre que Tadeu trocou o nome do exame de outra paciente pelo de Laís. Milena revela ao irmão que Nicholas é seu namorado. Felipe conta sua descoberta a Bianca e ela diz que vai avisar à mãe. Laís apresenta o falso exame a Gabriel. Nicholas tranca Milena em seu flat. Bianca diz a Dafne que ela não pode se casar com Nicholas.

 Bianca descobre que Nicholas não presta.  Bianca não conta o que sabe de Nicholas e Dafne afirma que vai levar o casamento adiante. Nicholas sai com Dafne para jantar, enquanto Milena tenta chamar a atenção de alguém para soltá-la. Frederico se prepara para passar a noite com Léa, mas Cássio atrapalha seus planos. Anselmo dá carona para Ada e Anita e comenta que viu Dafne no restaurante. Benjamin volta para casa decepcionado com Tatiana e encontra Hannah acordada. Laís faz planos para o bebê com Gabriel. Anita conta ao irmão que Dafne estava no restaurante com Nicholas, em clima de romance. Felipe e Bianca vão atrás de Milena na pensão e Josefa avisa que ela não voltou para dormir. Bianca se depara com o pai e os dois brigam. Dirce conta a Nélson que Milena desapareceu. Bianca acompanha Dirce e Felipe à delegacia e o delegado diz que Milena deve estar com o namorado. Cássio avisa a Dafne que ainda não conseguiu uma igreja para seu casamento. Denis comenta que Xico não quer mais pintar e Espeto chama Socorro para tentar animar o macaco. Hannah confirma a Mendel que quer voltar para Israel. Simone confessa a Dafne que sentiu atração por Denis. Bianca e Felipe vão à casa de Nicholas e são recebidos por Judith e Léa. Caco vai pedir emprego a Vicente e ao conhecer Frederico tenta lhe vender uma informação valiosa sobre Jacques. Fabiano vê Ivonete de carro com Adenor e repreende a mulher. Judith flagra Bianca em seu quarto e ela é obrigada a revelar que estava procurando por Milena. Nicholas confirma que é namorado de Milena, mas nega que esteve com ela na noite anterior. Bianca se revolta e afirma que não deixará a mãe se casar com Nicholas.

Quinta-feira, 20/02/2014

Bianca interrompe casamento de Dafne!    Bianca diz a Felipe que vai impedir o casamento de sua mãe com Nicholas e pede a ajuda de Vicente. O cartão de Simone é recusado e Dafne fica insegura com a administração de Edgar. Bianca pede para Cássio marcar o casamento na igreja perto do bar de Gabriel e avisa ao Padre Guilherme que fará uma surpresa para a mãe. Bianca convida Gabriel para o casamento e pede que ele leve Laís. Edgar cancela o cartão de Simone e faz um outro em nome dos dois. Nicholas visita Milena e a mantém no flat. Socorro tenta convencer Xico de que os dois não podem ficar juntos e ele reage. Bianca conta para a avó que quer unir seus pais, mas Socorro se recusa a ajudar. Benjamin afirma que quer apresentar Tatiana aos seus pais, mas eles rejeitam a ideia. Vanessa conta a Bianca que a gravidez de Laís é falsa. Bianca trama um plano e Clô se oferece para ajudá-la. Gabriel convida Laís para ir ao casamento de Dafne. Ísis consegue fotos de Laís e as entrega para Bianca. Denis pede a Socorro para falar com Xico e os dois fazem as pazes. Dafne se arruma para o casamento enquanto Dirce chora por causa de Milena, que continua desaparecida. Gabriel conversa com a mãe enquanto se prepara para ir à igreja. Nicholas promete soltar Milena depois de se casar com Dafne. Judith estranha a movimentação de Vicente e Bianca e vai investigar. Gabriel e Laís chegam à igreja e se deparam com Dafne entrando. Judith descobre o plano de Bianca e tenta impedi-la, mas é contida por Felipe. Bianca interrompe o casamento e apresenta imagens de Laís aos beijos com Nicholas.

Barraco na igreja!  Dafne fica furiosa. Laís nega conhecer Nicholas, mas Gabriel não acredita. A confusão toma conta da igreja e todos brigam. Dafne desiste de casar. Gabriel encontra Judith presa no armário e a tira de lá. Dafne cobra explicações de Bianca. Gabriel vira motivo de chacota no bar. Simone fica sozinha com Denis e o clima esquenta entre os dois, mas nada acontece. Léa percebe o interesse de Judith por Gabriel. Fabiano alerta Gabriel de que o filho de Laís pode não ser dele. Laís recebe a solidariedade da família. Nicholas vai para o flat onde Milena está e decide mantê-la presa até conseguir se casar. Gabriel vai falar com Laís e exige que ela faça um teste de paternidade. Piedade conta a Anita que estranhou a presença de Anselmo no casamento. Nicholas surge na casa de Dafne e ouve Vicente confessar que ajudou Bianca. Nicholas acusa Bianca de ter falsificado as fotos e Dafne afirma que casa com ele se ficar provada a armação. Denis conta a Espeto que esteve com Simone. Edgar convence Simone a assinar documentos do banco. Dafne castiga Bianca e a proíbe de se encontrar com Felipe. Vanessa conta para a família que Gabriel foi vítima de uma armação. Benjamin e Tatiana namoram. Frederico apoia a atitude de Vicente. Felipe lamenta ter que ficar longe de Bianca e Dafne fica arrasada. Nicholas procura Laís e sugere que eles se unam. Judith vai agradecer Gabriel por tê-la salvado e o convida para jantar. Felipe consegue falar com Bianca e os dois decidem provar que Nicholas é falso.

Sexta-feira, 21/02/2014

Judith se encanta por Gabriel.    Felipe diz a Bianca que irá seguir Nicholas para tentar achar Milena. Laís suspeita que alguém em sua casa ajudou a prejudicá-la. Ísis é pressionada e revela que entregou as fotos da irmã para Vanessa. Laís e Nicholas chegam à casa de Fabiano e confrontam Vanessa. Ela conta que fez tudo para ajudar Felipe e Fabiano fica uma fera. Judith vai jantar com Gabriel e se encanta por ele. Léa ouve Frederico combinando uma viagem e pede para ir junto. Nicholas e Laís conseguem provar para Gabriel que foram vítimas de Bianca e todos se encaminham para a casa de Dafne. Bianca assume que fez tudo para tentar impedir o casamento da mãe com Nicholas, e afirma que Laís não está grávida, mas Gabriel não acredita. Socorro toma conta de Xico enquanto aguarda a volta de Denis e Espeto. Edgar inventa que sua mãe teve que ser internada às pressas e consegue mais dinheiro com Simone. Anita diz a Anselmo que quer apresentá-lo à sua família e ele fica preocupado. Gabriel pede desculpas a Laís por tudo o que aconteceu e avisa que ela não precisa fazer o exame de paternidade. Felipe pede a ajuda de Vanessa para tentar descobrir onde está Milena. Hannah visita Benjamin na joalheria e avisa que em poucos dias seu primo chegará de Israel para buscá-la. Frederico procura seu passaporte e Vicente estranha. Felipe descobre onde é o flat de Nicholas e encontra Milena. Nicholas dá um ultimato em Dafne para marcar o casamento.

Dafne diz ‘não’!    Nicholas e Dafne decidem se casar sem festa. Felipe sugere que Milena denuncie o namorado, mas ela se recusa. Laís chega em casa e encontra Vicente à sua espera. Ele se desculpa pela confusão no dia do casamento de Dafne e tenta se aproximar da moça. Nicholas descobre que Milena fugiu e vai atrás dela na pensão, mas ela o expulsa. Bianca e Felipe levam Dafne para falar com Milena e as duas discutem. Dafne revela a Gabriel que irá mesmo se casar com Nicholas. Simone compra um terno para Denis usar na exposição. Léa estranha a viagem de Frederico e Judith manda Pelópidas investigar. Xico faz barulho no ateliê e Simone pede para ver o que está acontecendo. Ela abre a porta do ateliê e encontra Espeto, que assume a culpa pelo barulho. Josefa aconselha Milena a esquecer Nicholas, mas ela diz que o ama. Dafne e NicholasDafne mantém o castigo de Bianca e pede para Felipe se afastar. Tatiana convida Benjamin para a exposição e avisa que fará uma surpresa para ele. Dafne pede a opinião de Bianca para escolher seu vestido e ela se recusa a ajudar. Anita tenta marcar um jantar para apresentar Anselmo à sua família, mas ele escapa. Dirce vai visitar Milena e comenta que Dafne se casará no dia seguinte. Simone dá a chave da gaveta de Dafne para Edgar. Piedade questiona Socorro sobre suas idas à casa de Denis. Frederico vai falar com Socorro e lhe pede para guardar uma carta, que só deve ser aberta caso algo aconteça com ele. Bianca tenta até o último instante fazer a mãe desistir do casamento. Felipe surge com Vanessa e Clô na igreja. No altar, Dafne surpreende a todos e diz não a Nicholas.


Receba os Resumos e Notícias por E-mail!

Logo após vá ao email e valide sua inscrição para começar a receber os resumos
E-mail: