Resumo de “Flor do Caribe” de 11 a 16 de março

Confira o resumo da nova novela das seis, Flor do Caribe. Resumo de Flor do Caribe de 11 a 15 de março.

Estreia nesta semana a nova novela das seis da Globo, Flor do Caribe. Com clima tropical, ar de suavidade e romantismo, a trama de Walther Negrão promete muita ação e aventura dentro da história de amor de Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli), que terá de enfrentar toda inveja e cobiça de Alberto (Igor Rickli).

Flor do Caribe

Segunda-feira, 11 de março

Lindaura (Ângela Vieira) socorre Samuel (Juca de Oliveira), que fica apavorado e se sente mal ao ouvir o ruído dos aviões de caça, pilotados por Cassiano (Henri Castelli), Ciro (Max Fercondini), Rodrigo (Thiago Martins) e Amadeu (Dudu Azevedo). Alberto (Igor Rickli) rejeita o cargo de presidente do Grupo Albuquerque e Dionísio (Sérgio Mamberti), fica frustrado. Cassiano, Ester (Grazi Massafera) e Alberto se reencontram e lembram de quando eram amigos, na infância. Olívia (Bete Mendes) convida Alberto para almoçar e ele aceita. Cassiano diz a Alberto que Ester é a mulher de sua vida. Chico (Cacá Amaral) reclama da visita do herdeiro dos Albuquerque, e diz a Olívia que ele tem o sangue ruim do avô. Alberto relembra sua paixão juvenil por Ester e muda de ideia: decide aceitar a presidência da empresa oferecida por Dionísio. O patriarca fica orgulhoso e dá ao neto o anel que era de Helga, sua mulher, e também uma medalha de condecoração, que recebeu na época da Segunda Guerra Mundial. Alberto presenteia Ester com o anel de sua avó.

Terça-feira, 12 de março

Dionísio não gosta de saber que Alberto deu o anel para Ester, mas o neto o avisa que vai acabar com o noivado de Ester e Cassiano quando chegar a hora. Alberto se surpreende com a greve dos salineiros. Ester esconde do pai o anel que ganhou. Samuel dá uma aliança de noivado à filha. Ester conta para a mãe que ficou noiva de Cassiano. Lindaura estranha o presente que Ester recebeu de Alberto. Dom Rafael (César Troncoso) exige que Alberto entregue os diamantes que encomendou a Dionísio, ele então, alegando ser em favor dos salineiros, pede um favor a Cassiano: que leve os diamantes para o Caribe. Ester fica angustiada quando Cassiano conta que vai ao Caribe fazer a entrega dos diamantes. Sórdido, Alberto coloca sal grosso no lugar dos diamantes.

Quarta-feira, 13 de março

Alberto coloca alguns cristais de diamante junto com os de sal, para disfarçar. Dionísio dá instruções para que o saco de diamantes seja colocado em uma pasta, protegida por um código numérico, que deve ser revelado apenas para Dom Rafael. Chico desconfia das intenções de Alberto. Bibiana (Cyria Coentro) mostra aos filhos a camionete que comprou. Veridiana (Laura Cardoso) conta aos netos que pediu ajuda a uma Associação de São Paulo para descobrir onde está a mãe deles, Maria Adília. Lindaura mostra para Samuel o anel que Ester ganhou de Alberto e ele fica surpreso ao notar que a peça é parecida com um anel que sua mãe usava. Candinho (José Loreto) e Dadá (Renata Roberta) sentem falta da mãe e lamentam não saber onde ela está. Alberto convida Ester para ir até a velha mina do Grupo Albuquerque. Cassiano entrega a pasta a Dom Rafael e o mafioso diz a ele que só vai liberá-lo para voltar ao Brasil depois que conferir a legitimidade das pedras.

Quinta-feira, 14 de março

Cassiano segue para a propriedade de Dom Rafael a fim de conferir os diamantes. Donato (Luiz Carlos Vasconcelos) e Juliano (Bruno Gissoni) comemoram a boa pesca do dia. Cassiano assume o comando do voo e faz uma aterrissagem forçada numa área deserta. Juliano conta para Quirino (Aílton Graça) que Doralice (Rita Guedes) está interessada nele. Zuleika (Gisele Alves) diz a Doralice que ela deve se declarar para Quirino. Ester devolve o anel que foi de Helga para Dionísio. Alberto dá a Ester duas passagens aéreas, para que ela passe sua lua de mel com Cassiano no Caribe. Ester pede ao pai que faça seu anel de noivado. Dom Rafael percebe que tentaram enganá-lo com cristais de sal e decide manter Cassiano refém até receber os diamantes verdadeiros. Cassiano é preso.

Sexta-feira, 15 de março

Cassiano fica desesperado quando ouve de Duque (Jean Pierre Noher) que está em um presídio de segurança máxima. Ester não consegue falar com Cassiano. Ao telefone, Alberto finge para Dom Rafael que não sabia da presença de cristais de sal junto com os diamantes. Mentindo para Olívia, Ester diz que Cassiano ligou e está bem. Cristal (Moro Anghileri) se interessa por Cassiano. Dom Rafael engana Cristal, dizendo que Cassiano é um marginal e está na delegacia, preso. Dom Rafael convoca Duque para forjar a morte de Cassiano.

Sábado, 16 de março

Duque é orientado por Dom Rafael. Alberto mente para Dionísio e diz que os diamantes foram entregues normalmente. Numa tentativa de fuga, Cassiano é pego pelos capangas de Dom Rafael. Lino (José Henrique Ligabue) pede que Veridiana mantenha segredo sobre seus bordados. Candinho é expulso da casa de Dionísio. Hélio (Raphael Viana) e Donato brigam. Hélio afirma a Juliano que não quer ser pescador como seu pai. Chico confronta Alberto e diz que não acredita nele. Donato descobre que Hélio saiu de carro sem sua permissão e vai atrás; quando encontra o filho, o humilha na frente das turistas. Ester fica aflita com a demora da viagem do noivo. Em vez de Cassiano, Alberto é quem chega e Ester se assusta.


Receba os Resumos e Notícias por E-mail!

Logo após vá ao email e valide sua inscrição para começar a receber os resumos
E-mail:

Noveleira de plantão, apaixonada pela internet. Administradora do Blogando Noticias e também do Como Escreve .