Resumo de Salve Jorge de 01 a 06 de abril

Confira o resumo semanal de Salve Jorge de 01 a 06 de abril.

Segunda-feira, 01 de abril:

Helô explica como seria a participação de Sheila na investigação. Lurdinha pergunta se Sidney tem alguma notícia sobre a pulseirinha de sua irmã que divulgou no site. Rayanne conta para Delzuite o que descobriu sobre Pescoço. Sheila aceita ajudar Helô. Élcio estranha o interesse de Lívia em Theo. Élcio mostra Érica para Lívia. Theo avisa a Érica que marcará a data de casamento dos dois. Drica reprova a reconciliação de Helô e Stenio. Morena foge do esconderijo. Wanda se encontra com Nunes, que tenta avisar a Helô sobre a presença dela. Demir revela para Zyah que Bianca não deixou a Capadócia. Esma não concorda que Ayla desafie a rival. Wanda tenta convencer Nunes de sua inocência e o ameaça para impedi-lo de chamar Helô. Theo vê Morena na igreja de São Jorge.

Terça-feira, 02 de abril:

Theo e Morena se beijam. Nunes consegue falar com Helô. Lívia repreende Wanda por ter ido atrás do coronel. Lucimar descobre que a filha fugiu. Érica e Áurea se preocupam com o sumiço de Theo. Helô e Barros procuram Morena na casa de Theo. Morena volta para o esconderijo e Lucimar a repreende. Aída convida Antônia para seu casamento. Érica descobre que Morena está viva. Wanda é fotografada saindo do hotel. Érica conta para Márcia que acordou se sentindo mal. Nunes marca um encontro com Lucimar. Delzuite afirma que não reatará após a traição de Pescoço. Lurdinha entra em contato com Aisha pela internet. Zyah observa Bianca dançar no restaurante. Os capangas de Mustafá sequestram Russo. Márcia fala para Theo que acredita que Érica esteja grávida.

Quarta-feira, 03 de abril:

Theo fica abalado com a possível gravidez de Érica. Mustafá questiona Russo sobre Morena. Waleska fala para Almir sobre as meninas traficadas. Russo promete se vingar de Mustafá. Érica confirma a gravidez e Theo fica apreensivo. Zyah mente para não levar os turistas ao restaurante de Cyla. Márcia conta para Julinha que Érica está grávida. Carlos comunica a Leonor que sairá de casa depois do casamento de Aída. Um policial avisa a Ricardo que Wanda chegou ao hotel onde Lívia está. Lurdinha avisa a Delzuite que ela e Aisha farão um teste de DNA. Theo revela para Helô que Lívia guarda seringas em sua bolsa.

Quinta-feira, 04 de abril:

Helô afirma para Ricardo que Lívia assassinou Jéssica e Raquel. Lurdinha não deixa que Aisha veja que ela mora em uma comunidade. Mustafá fala para a filha que eles irão para o Brasil. Os capangas de Russo observam Sarila com o neto no colo. Isaurinha reclama por Celso não querer ir ao casamento de Aída. Élcio conta para Lívia que Érica está grávida. Rosângela é fotografada no aeroporto embarcando meninas ilegalmente. Antônia e Celso discutem na frente do juiz. Helô observa a bolsa de Lívia no casamento de Aída e Nunes. Zyah e Bianca se beijam na caverna. Os capangas de Russo cercam a casa de Esma e Kemal. Tamar descobre que seu bebê não está no berço.

Sexta-feira, 05 de abril:

Sarila invade as casas dos vizinhos à procura do neto. Zyah e Bianca se declaram um para o outro. Amanda se enfurece com a presença de Antônia no casamento de Aída. Helô percebe a tensão de Lívia ao falar de Theo. Lucimar fala para Morena que Wanda está no Rio de Janeiro. Amanda entrega a Aída o pendrive que recebeu de Yolanda. Lívia vai à casa de Theo e ele se recusa a falar com ela. Mustafá descobre que o filho de Demir foi raptado e percebe o recado de Russo. Sarila ofende Bianca e Zyah tenta defendê-la. Mustafá conversa com Russo. Carlos procura o pendrive no quarto de Aída. Celso ofende Antônia na frente de Raissa. Morena chega de noite ao Alemão para ver Junior. Lurdinha comenta com Sheila que Vanúbia foi chamada para dançar fora do Brasil. O bebê de Tamar volta misteriosamente para casa e todos comemoram. Theo procura Lívia.

Sábado, 06 de abril:

Theo pede para Lívia nunca mais procurá-lo. Lívia diz a Stenio que foi agredida por Theo e o denuncia. Helô questiona Theo sobre seu envolvimento com Lívia. Rosângela marca encontro com Vanúbia. Érica e Áurea recebem a intimação para Theo. Barros avisa a Morena que ela se encontrará com Theo. Creusa mente para não deixar Drica falar com Helô e Stenio. Mustafá estranha a presença de Bianca no restaurante de Cyla. Sarila encontra algo na manta de seu neto e fica intrigada. Theo não consegue contar para Érica que esteve com Lívia e decide dormir no regimento. Morena e Theo se encontram.

 


Receba os Resumos e Notícias por E-mail!

Logo após vá ao email e valide sua inscrição para começar a receber os resumos
E-mail:

Noveleira de plantão, apaixonada pela internet. Administradora do Blogando Noticias e também do Como Escreve .