Resumo de semanal ‘Sol Nascente’ de 19 a 24 de dezembro

Acompanhe o Resumo de semanal ‘Sol Nascente’ de 19 a 24 de dezembro. Milena comenta com Ralf que não gosta dos comentários de Loretta sobre ele,  César e João Amaro explicam para Mocinha o esquema do contrabando, Vittorio dá uma aliança de noivado para Lenita, Tiago e Dora decidem se tornar amigos, Loretta desconfia do envolvimento entre Carolina e César e Mario se reaproxima de Loretta.

Lenita

 

19, Segunda-feira

Alice percebe o interesse de Tanaka por Mocinha. Loretta não gosta quando Milena avisa que sairá com Ralf. Patrick sugere que Felipe seja o administrador da conta bancária da Arraial Pescados. Lenita aconselha Vittorio a perdoar Loretta. Vittorio suspeita de que Loretta tenha voltado para o Brasil por causa de dinheiro. Dora revela a Vanda que quer unir Yumi e Tiago. Milena comenta com Ralf que não gosta dos comentários de Loretta sobre ele. Loretta vai à casa de Mario. César e João Amaro explicam para Mocinha o esquema do contrabando. Yumi se desculpa com Hirô por não ter ido a seu jantar de noivado. Vittorio dá uma aliança de noivado para Lenita. Yumi conta para Tiago que Dora sabe que eles se beijaram. Alice estranha quando César se recusa a aceitar a proposta de Felipe para ser o novo administrador da conta da empresa.

20,Terça-feira

Alice insiste para que Felipe administre a conta bancária da Arraial Pescados, e César se incomoda. Yumi conta para Tiago sobre sua conversa com Dora. Loretta se recusa a assinar o divórcio. Tiago deixa a casa de Dora e afirma que não deseja ser seu amigo. Yumi se aconselha com Alice sobre seus sentimentos por Tiago. Damasceno sugere que Mario surpreenda Alice. Loretta arma um escândalo contra Vittorio e Lenita, e Milena se entristece. Chica abriga Tiago. Loretta confessa a Vittorio que precisa de dinheiro. Carolina se emociona ao falar com Ana Clara sobre o amor por seu bebê. Tanaka recebe Mocinha, Geppina e Gaetano em sua casa. César afirma a Sócrates que, caso seu esquema de corrupção seja descoberto, ele e Alice serão presos pela Polícia.

21, Quarta-feira

Sócrates exige que César faça Alice desistir de demiti-lo. Tanaka presenteia Mocinha. Mario conversa com Felipe e desconfia da armação entre César e Sócrates. Ralf se preocupa com os estudos de Milena. Sirlene reconhece João Amaro e Patrick nota o desconforto entre os dois. Damasceno questiona César sobre a noite da explosão na traineira. Lenita comenta com Vittorio que tem esperanças de reencontrar sua filha. Mario aconselha Tiago sobre sua relação com Dora. Tiago e Dora decidem se tornar amigos. César e Mocinha cobram o envolvimento de Carolina no plano contra Alice e Tanaka. Vittorio convence Milena a se concentrar nos estudos até passar no vestibular. Geppina ensina Ralf a cozinhar. Mario afirma a Damasceno e Patrick que Wagner tem a resposta sobre a causa da explosão. Tiago procura por Yumi.

22, Quinta-feira

Tiago e Yumi se beijam. Loretta pede ajuda a Ana Clara para vender suas joias. Todos incentivam Mario a perdoar Loretta, e Vittorio conversa com o filho. Loretta promete a Milena que tentará ser uma mãe melhor. Ralf conforta Milena. Lenita conta a Vittorio que encontrou uma pista sobre sua filha. Alice e Mario se encontram e dão apoio um ao outro. João Amaro e César fabricam um álibi para livrar o vilão das investigações sobre a explosão nas traineiras. Alice confessa a Patrick que desconfia da empresa que investiu na Arraial Pescados. Sirlene se assusta ao descobrir que Mocinha é parente de César. Damasceno comprova o suposto álibi de César. Mocinha decide custear os estudos de Julia. Vittorio sonda Loretta sobre seu trabalho na maternidade em que Lenita deu à luz. Alice conhece Sócrates.

23, Sexta-feira

Alice informa a Sócrates que transferirá a conta da Arraial Pescados para a administração de Felipe. Sócrates se prepara para deixar o país. Lenita encontra Eulália e consegue o telefone da enfermeira Laís. Loretta aceita se divorciar de Vittorio. Mario afirma a Damasceno que conseguirá desmascarar César e pede ajuda a Wagner. Mocinha finge gostar da companhia de Tanaka. Loretta desconfia do envolvimento entre Carolina e César. Mesquita comunica a Ralf que ele deverá ser inocentado pelo assassinato de Massao. Gaetano aconselha Tanaka sobre Mocinha. Alice comenta com Patrick que acredita que César esconde algo. Mario conclui que César foi o mandante da explosão. Tanaka convida Mocinha para comemorar o Natal em sua casa. Alice decide se unir a Mario para investigar César.

24, Sábado

Alice e Mario conversam sobre as atitudes de César. Mocinha convence Tanaka a convidar César e João Amaro para o Natal em sua casa. Vittorio comenta com Lenita que se preocupa com a relação entre Mario e Loretta. Carolina observa o romance entre Patrick e Ana Clara. Loretta canta no karaokê de Lenita para chamar a atenção de Vittorio. Mesquita passa mal e Loretta o ampara. Milena, Peppino e Mario se surpreendem com a atitude profissional da mãe. Ralf garante a Hirô que está apaixonado por Milena e a aconselha sobre seu casamento. Vittorio conversa com Mario sobre Loretta. Ralf presenteia Milena. Mario se reaproxima de Loretta.

Deixe um comentário