Resumo dos capítulos da novela “O Cravo e a Rosa”, de 30 de setembro a 04 de outubro

Confira o resumo dos capítulos da novela O Cravo e a Rosa, de 30 de setembro a 04 de outubro

Segunda-feira, 30 de setembro – Joaquim dá a Dinorá o dinheiro para o resgate de Josefa. Candoca convence Bianca a visitar Edmundo. Lourdes se declara para Fábio. Dinorá pede ajuda a Serafim para garantir o sucesso do resgate. Por meio de Candoca, Bianca descobre a verdade sobre as cartas. Edmundo teme que Bianca não o perdoe. Joaquim se prepara para a chegada de sua filha Marcela. Lindinha sugere que Catarina durma no estábulo e ela concorda. Bianca rompe com Heitor. Marcela e Ezequiel chegam à cidade. Joaquim se encanta com a filha, que esnoba tudo e todos. Marcela_o cravo e rosaMarcela procura por Petruchio. Joaquim ajuda a resgatar Josefa.

Terça-feira, 01 de outubro – Diante de Heitor, Candoca assume a culpa por revelar a verdade a Bianca. Heitor tenta se vingar de Candoca. Candoca nada diz a Celso. Catarina entra no quarto de Petruchio. Catarina dorme na cama com Petruchio. Cornélio entrega as jóias a Rufino. Dalva pede para Heitor não contar a Celso que Candoca não é mais virgem. Lindinha diz a Catarina que Petruchio tem ataques. Cornélio dá dinheiro a Rufino. Januário surge a cavalo e derruba o investigador. Ezequiel é preso como suspeito. Catarina defende Ezequiel, que é solto.

Quarta-feira, 02 de outubro –Ele descobre que Petruchio é casado. Os sequestradores libertam Josefa. Marcela descobre que Petruchio está casado.

Catarina chega à mansão de carroça e resolve ter uma conversa com o pai. Catarina diz que não vai voltar para a fazenda. Catarina aceita o conselho do pai e decide dar nova chance a Petruchio. Catarina decide levar uma cesta de comida para a fazenda. Edmundo declara seu amor por Bianca. Marcela decide se encontrar com Petruchio. Heitor beija Bianca. Mimosa expulsa Heitor. Neca tem ciúmes de Mimosa.

Quinta-feira, 03 de outubro – Ezequiel descobre que o casamento de Petruchio não foi consumado. Candoca estimula Edmundo a lutar por Bianca.

Lindinha diz a Ezequiel que Petruchio não dorme com a mulher. Ezequiel conta o que descobriu a Marcela. Marcela quer se encontrar com Petruchio e pede ajuda a Ezequiel. Rufino denuncia Cornélio a Heitor. Heitor diz a Cornélio que já sabe que ele é o mandante do sequestro de Josefa. Heitor chantageia Cornélio. Ezequiel finge ser intermediário de uma grande compra de queijos e marca encontro em um hotel com Petruchio.

Sexta-feira, 04 de outubro – Bianca sonha em beijar Edmundo. Marcela se prepara para receber Petruchio. Marcela abre a porta e encontra Calixto. Mimosa e Calixto se beijam.

Cornélio dá dinheiro para que Rufino vá embora e, seguindo conselho de Dalva, decide tentar casar Bianca e Heitor. Batista proíbe Bianca de namorar outra pessoa. Josefa odeia a joia que ganha de Cornélio. Marcela faz charme para Serafim. Petruchio, dormindo, abraça Catarina. Neca ensina Catarina a fazer um prato. Petruchio encontra Joaquim, que manda expulsá-lo do hotel. Marcela fica furiosa. Cornélio faz Heitor prometer que vai deixá-lo em paz se conseguir que Bianca reate o noivado. Celso pede desculpas por ter duvidado de Candoca.

 


Receba os Resumos e Notícias por E-mail!

Logo após vá ao email e valide sua inscrição para começar a receber os resumos
E-mail:

Noveleira de plantão, apaixonada pela internet. Administradora do Blogando Noticias e também do Como Escreve .