Resumo Semanal da novela “A lei do Amor” de 12 a 17 de dezembro

Acompanhe o Resumo Semanal da novela “A lei do Amor” de 12 a 17 de dezembro. Pedro ameaça a vida de Tião. Letícia anuncia a Tião que trabalhará na tecelagem.  Pedro diz a Helô que Magnólia e Ciro não podem saber que Fausto está recuperando os movimentos. Magnólia vê a cicatriz de Tião e finge não reconhecê-lo e confessa a Gigi que o reconheceu. Confira abaixo:

Fausto

12, Segunda-feira

Pedro ameaça a vida de Tião. Magnólia questiona Zuza sobre o motivo de nunca ter revelado seu caso com Ciro. Edu sente pena de Tião ao vê-lo fragilizado. Tiago elogia a atitude de Letícia em favor da mãe. Jéssica pergunta a Salete se existe algo entre ela e Gustavo. Misael agride Aline. Augusto não cede à tentativa de sedução de Beth. Pedro avisa a Fausto que descobrirá por que ele está acuado. Yara e Misael choram ao saber que Aline foi embora de São Dimas. Camila comenta com Ana Luiza que Robinson quer que ela volte a estudar. Luciane conta a Hércules que Magnólia tem uma fortuna escondida. Ciro avisa a Fininho que tem uma encomenda para ele. Tião acusa Edu de traidor. Letícia anuncia a Tião que trabalhará na tecelagem. Salete sonda Gustavo sobre seu envolvimento com Aline. Jéssica confessa a Flávia que não contou a Bruno sobre seu envolvimento com um traficante. O carro de Fininho colide com o de Bruno.

13, Terça-feira

Mileide prevê que Jéssica precisará de Salete. Zuza descobre que Bruno sofreu um acidente. Magnólia comenta com Ciro que espera que Zuza tenha entendido o recado. O médico avisa que Bruno está bem. Letícia alerta Tião sobre seu comportamento. Mileide aconselha Yara a esquecer Aline. Magnólia visita Bruno, e Zuza contém seu ódio pela ex-patroa. Pedro diz a Helô que Magnólia e Ciro não podem saber que Fausto está recuperando os movimentos. Helô aconselha Pedro a fingir uma trégua com Magnólia. Bruno conta a Pedro que o acidente pareceu ter sido intencional. Tião pede a Magnólia que não aceite Letícia na tecelagem. Gigi não gosta de saber que Antônio levará Ruty Raquel para conhecer Olavo. Augusto diz a Vitória que quer ser o pai de seu filho. Magnólia tenta convencer Salete a aceitar o cargo de vice na chapa de Hércules. Helô aconselha Salete a entrar na política como candidata a prefeita. Magnólia cai na armadilha de Pedro e Ana Luiza e conta a Ciro que Fausto não irá se recuperar.

14, Quarta-feira

Ana Luiza sugere que Pedro inclua Luciane no esquema para proteger Fausto. Ciro lembra Magnólia que sempre foi seu aliado mais fiel. Augusto e Beth discutem. Salete vai conversar com Augusto e propõe ser sua vice. Bruno tem alta. Letícia leva Tiago na academia para que ele consiga se distrair um pouco. Os dois lutam muay thai. Ana Luiza faz exercícios com o fonoaudiólogo e Fausto. Tiago recebe um telefonema avisando que encontraram o corpo de uma mulher. Letícia combina de ir junto com Tiago ao local. Camila e Robinson se beijam. Pedro conversa com Mag e finge que acredita que foi Tião o culpado pelo acidente de Bruno. Salete recebe uma mensagem de Aline com uma foto de Gustavo. Tião é condenado e ainda terá que pagar indenização para Jéssica, mas não chega a ser preso por ser réu primário. Letícia ouve Tião na saída do tribunal e ele fica arrasado. Pedro e Helô comemoram o início da recuperação de Fausto. Tiago chega no IML de São Sebastião. Helô vai com Pedro visitar Fausto e ele balbucia a palavra “perdão”. Magnólia entra e surpreende a cena.

15, Quinta-feira

Pedro e Helô fingem brigar na frente de Magnólia e Fausto sorri. Tiago liga para Letícia ao chegar no IML. Flávia convence Salete a ir atrás de Gustavo. Vitória e Augusto se encontram no apartamento de Elio. Letícia fecha um contrato na tecelagem e Ciro fica furioso. Augusto avisa a Salete que o partido não aceitou sua candidatura como vice-prefeita. Letícia se oferece para ajudar Helô a reabrir a galeria. Salete consegue ser candidata a prefeita e Magnólia comemora. Luciane decide ficar com Hércules. Jéssica enfrenta Tião. Letícia consola Tiago. Ciro e Beth ficam juntos. Tião pede Magnólia em casamento. Há uma passagem de tempo. Helô reinaugura sua galeria. Augusto acompanha Vitória ao médico. Beth e Augusto assinam o divórcio. Fausto revela a Pedro que Zuza sabe de tudo sobre Ciro e Magnólia.

16, Sexta-feira

Pedro procura Helô. Zuza conta para Pedro e Helô que Ciro e Magnólia são amantes. Vitória afirma a Augusto que só irá morar com ele quando Beth sair de sua casa. Ciro se encontra com Beth em um hotel, e Magnólia se revolta ao descobrir a ausência do amante. Luciane cuida de Fausto. Elio pede para entrevistar Letícia. Vitória vê Pedro e Fausto chorando e conta para Magnólia. Pedro tem uma ideia para desmascarar Magnólia e Ciro. Salete e Luciane discutem no comício. Magnólia comenta com Ciro seus planos contra Salete. Elio fica admirado com Letícia. Magnólia se enfurece com Ciro. Letícia é fria ao falar com Tião. Gustavo beija Salete. Pedro pega a motocicleta de Tiago emprestada e segue Ciro até a casa de Sílvia. Magnólia e Tião se beijam.

17, Sábado

Magnólia tenta resistir às investidas de Tião. Ana Luiza e Vitória vasculham o quarto de Magnólia. Ciro desmarca seu encontro com Beth. Pedro vai à casa de Sílvia e encontra o cofre em seu quarto. Magnólia vê a cicatriz de Tião e finge não reconhecê-lo. Pedro conta para Helô o que descobriu sobre Ciro. Yara culpa Misael pelo sumiço de Aline. Wesley e Robinson percebem a troca de olhares entre Salete e Gustavo. Magnólia confessa a Gigi que reconheceu Tião. Beth descobre que Ciro mentiu para ela. Gigi reclama por Olavo aceitar o namoro entre Antônio e Ruty Raquel. Jéssica questiona Flávia sobre seus pais biológicos. Ana Luiza sente ciúmes de Elio. Pedro pede para Ana Luiza instalar uma câmera na casa de Sílvia.

Deixe um comentário