Resumo semanal da novela “Anjo Mau” de 11 a 15 de abril

Nice conta a Teresa que Paula vai se encontrar com Ricardo. Goreti fica furiosa ao ver Simone participar da brincadeira dos calouros. Helena vai à oficina de Júlio. Teresa flagra Paula e Ricardo se beijando.Saiba mais abaixo:

anjo mau

11, SEGUNDA-FEIRA

Helena não gosta de ver Elisinha conversando com Rui. Eduardo chama os filhos, se despede e morre. Passa-se um mês. Os filhos de Eduardo vão à missa de um mês do falecimento do pai e voltam para casa arrasados. Helena consola Ricardo. Nice conta a Rodrigo que também é órfã e que sente falta de ter alguém que a ame. Começam as aulas de Vivian e Simone na faculdade. Teresa sugere a Stela que Paula e Rodrigo se casem logo. Nice ouve Paula e Ricardo marcarem um encontro no museu. Nice conta a Teresa que Paula vai se encontrar com Ricardo. Goreti fica furiosa ao ver Simone participar da brincadeira dos calouros. Helena vai à oficina de Júlio. Teresa flagra Paula e Ricardo se beijando.

12, TERÇA-FEIRA

Teresa leva Paula para falar com o pai. Rui dá uma bofetada na filha. Rodrigo fica revoltado ao saber que seu pai deixou a maior parte das ações da empresa para Ciro. Nice pensa que a confusão na mansão é por causa da traição de Paula. Ricardo diz a Rui que quer se casar com Paula. Rui chama a filha e ela, pressionada pelo pai, afirma que se casará com Rodrigo. Rodrigo diz que vai impugnar na justiça a decisão de Eduardo. Ao ver Ricardo anunciar o casamento com Helena no jantar oferecido a Clô e Elisinha, Nice deixa cair o balde de gelo diante dos convidados.

13, QUARTA-FEIRA

Nice diz que não está passando bem e sai da sala amparada por Stela. Nice ganha um dia de folga. Júlio vê Nice chateada e pergunta o que aconteceu. Ela disfarça. Rodrigo convida Liga para ser sua madrinha de casamento. Ela fica arrasada, mas aceita. Helena visita seu tio Frederico na fazenda. Ele aconselha a sobrinha a não se casar com Ricardo. Paula e Teresa vão à casa de Alzira pedir que ela jogue cartas. Nice promete a Júlio que se casará com ele em maio. Teresa vê Cida e finge que não a conhece. Frederico vai à casa de Ricardo e afirma que ele não se casará com Helena porque é amante de Paula.

14, QUINTA-FEIRA

Rodrigo aparece. Ricardo vai se abrir com o irmão, mas Tadeu interrompe a conversa dos dois. Cida passa mal após ter visto Teresa. Nice desconfia. Alzira percebe que Nice está de olho em Rodrigo. Frederico exige que Elisinha conte a Helena sobre a traição de Ricardo. Rui ameaça Ciro e diz que irá demiti-lo da empresa de Rodrigo quando ele se casar com Paula. Augusto confirma para Alzira que Nice está apaixonada por Rodrigo. Stela manda Nice calar a boca sobre o caso de Paula e Ricardo. Nice conta a Rodrigo que Paula está apaixonada por Ricardo.

15, SEXTA-FEIRA

Rodrigo fica furioso com Nice e manda Stela demitir a babá. Helena pede para Goreti fazer seu vestido de noiva. A costureira teme levar um calote de Elisinha. Rui se assusta ao descobrir que Ciro tem a maioria das ações da empresa de Rodrigo. Stela demite Nice. Frederico aconselha Clô a não se meter no casamento de Helena. Passam-se duas semanas e Nice não encontra outro emprego. Stela não consegue outra babá. Chega o dia do casamento. Helena está feliz e Paula, triste. Nice pede a Júlio que a leve até a mansão. Rodrigo vai trocar de camisa e Ricardo confessa ao irmão que ama Paula.

Vem por aí: Nice se desespera e telefona para Rodrigo. Goreti vai procurar Tadeu e o manda se afastar de Simone. Rodrigo convence Stela a não mandar Nice embora. Ciro alerta Ricardo para não aceitar favores de Rui. Bruno fica desconfiado de que existe alguma coisa entre a mãe e Cida. Stela diz a Nice para ficar afastada de Rodrigo. Tadeu jura para Stela que não tem outra mulher. Nice fica arrasada ao ver Rodrigo beijando Lígia. Ricardo começa a se desinteressar por Paula. Durante a noite, Nice aguarda Rodrigo chegar e mergulha na piscina. Rodrigo lhe oferece um copo de conhaque para se aquecer. Rodrigo se aproxima para beijar Nice, mas se afasta ao ouvir os gritos de Stela brigando com Tadeu. Rodrigo convida Nice para ir a uma festa e a leva para comprar um vestido. Rui dá dinheiro para Olavinho e o manda esquecer que o pai foi visto em Nova lorque. Nice esconde as compras embaixo da cama. Paula sonda a mãe sobre Cida, mas Teresa nega que a conheça. Alzira fica pasma quando Goretì conta que Tadeu é o pai de Simone. Rodrigo se nega a se reconciliar com Ricardo. Goreti encontra Elisinha no armazém de Américo. Socorro acha as compras de Nice e avisa Stela.

E não perca tudo sobre a nova novela das 11h: “Liberdade, Liberdade”!

Deixe um comentário