Resumo semanal da novela “Anjo Mau” de 12 a 16 de setembro

Acompanhe o Resumo semanal da novela “Anjo Mau” de 12 a 16 de setembro.  Nice interrompe uma entrevista coletiva de Rui na televisão e o interpela sobre Carlão na frente dos repórteres. Rodrigo faz uma festa para Nice e ela recebe de presente um boneco todo ensanguentado e todos concluem que foi Paula que o enviou. Confira mais:

anjo mau

12, segunda-feira

Marivalda procura Rui para falar sobre Carlão, o homem que ele pagou para matar Josias. Rui tenta amendontrar Marivalda, mas ela ameaça denunciá-lo à polícia e sai. Paula aconselha Rui a dar mais dinheiro a Carlão e Marivalda. Nice interrompe uma entrevista coletiva de Rui na televisão e o interpela sobre Carlão na frente dos repórteres. Vívian desabafa com Ricardo e conta que era estuprada quando menina. Duda chega e a consola. Caio descobre quem é Carlão e, então, Rui manda chamar o bandido e pergunta qual a quantia em dinheiro ele quer para sumir.

13, terça-feira

Carlão revela a Rui que Josias já estava morto quando ele chegou ao barraco. Rui dá dinheiro a Carlão e à noiva e os manda embora. Nesse momento, Elisinha vê os dois saindo do escritório de Rui. Rodrigo e Nice se emocionam porque o bebê mexe na barriga dela. Augusto desconfia que não foi Carlão quem matou Josias. Manuel morre nos braços de Clô. Elisinha pergunta a Olavinho se foi ele quem matou Josias. Rodrigo faz uma festa para Nice e ela recebe de presente um boneco todo ensanguentado.

14, quarta-feira

Nice fica horrorizada ao ver o boneco ensanguentado que recebeu de presente durante o jantar na mansão. Todos concluem que foi Paula que o enviou. Olavinho jura para Elisinha que não foi ele quem matou Josias. Fredy e Clô se abraçam, chorando pela morte de Manuel. Otávio vai se esconder na casa de Alzira. Teresa denuncia Rui na televisão e o senador aconselha o corrupto a fugir. Paula ameaça atormentar Rodrigo e Nice chega.

15, quinta-feira

Nice agride Paula e depois discute com Rodrigo. Teresa depõe na delegacia e conta tudo o que sabe sobre as falcatruas do marido. Rodrigo jura a Nice que não ama mais Paula. Rui fica sabendo que Carlão foi morto num assalto, mas que a noiva se salvou. Rodrigo decide ir ao Rio buscar informações e Nice avisa que vai com ele. Rodrigo viaja sozinho escondido de Nice.

16, sexta-feira

Nice fica indignada porque Rodrigo viajou para falar com o amigo de Alzira no Rio sem levá-la com ele. Otávio enfrenta Rui numa entrevista coletiva e o denuncia diante dos repórteres. Rodrigo telefona para Nice e os dois combinam de sair para conversar quando ele voltar. Rui agarra Otávio e Olavinho defende o pai. Stela vai a um bar e Tadeu sai correndo atrás dela. Nice esconde a tela de Picasso de Otávio na mansão. Rui manda Elisinha descobrir onde Otávio escondeu o dinheiro. Olavinho confessa a Otávio que está envolvido no assassinato de Josias e Nice ouve.

Deixe um comentário